analytics

O enigma do lápis na linha d'água

domingo, 23 de janeiro de 2011
Olá, meninas!

Hoje vim falar sobre o "problema" que eu tenho com todos os lápis de olho que experimentei na vida; tenho que confessar que não foram muitos: avon, natura, sephora, o boticário e só. Mas de qualquer forma, acho que o problema é comigo, nada dura nessa pele supermegaultra oleosa e nem nesse olho sensível e "molhado".

Avon: tive uma experiência com ele há uns anos atrás, foi frustante... Ele nem riscava na minha linha d'água :( Não sei como está agora, afinal, a Avon cresceu e evoluiu muito desde então. Só acho que tem opções melhores por aí, sem preconceito com maquiagens de folheto. HAHA.

Natura: o que usei/uso é da linha mais pobrinha, a Aquarela, ele é bem macio e risca super bem, mas a durabilidade deixa tanto a desejar! Na linha d'água ele some quase que em um piscar de olhos e quando o uso como delineador, não posso nem sonhar em esfregar o olho se não... MELECA! Na blogosfera ouvi dizer que o lápis longa duração da natura una é um "primo" do 24/7 da Urban Decay, desde então fiquei morrendo de curiosidade para testar, assim que o fizer mostro para vocês! O que me desanima é que com 33,50 dinheirinhos que investiria nessa belezinha, podia estar comprando um importado, como o da Sephora. Não que as coisas de fora sejam sempre melhores, mas enfim. Hehe.
Lápis longa duração, Natura Una.

Sephora: o que eu tenho é o flashy liner waterproof, comprei porque uma amiga (oi, Helisa!) recomendou muito. Mas ele acabou deixando a desejar também, bem... Não é bem assim, eu que coloquei muitas expectativas. Quero um lápis de olho que fique intacto na minha linha d'água - sem evaporar, escorrer, borrar ou ter "quebras" - é pedir muito? Hehe. De todos os que usei, esse é o que mais dura. É macio, risca facilmente e é bem preto! Não tive grandes dificuldades para remover, o meu Clean & Clear super deu conta do recado. Tive a impressão de que waterproof não seria uma boa denominação, pelo menos para mim.

Flashy liner waterproof, Sephora.

O Boticário: Não cheguei a comprar, experimentei o marrom retrátil (não sei de qual linha, mas não é a Make B.), ele era a prova d'água também. Fiquei muito entusiasmada quando minha amiga ficava com ele INTACTO na linha d'água O DIA INTEIRO! Eu quase arranquei o lápis da mão dela para testar, haha. Mas mais uma vez eu me frustei. Evaporou rapidinho... :'(

Concluindo, o que melhor me serviu até hoje foi o da Sephora mesmo. Mas mais alguém aí tem esse problema? Fico achando que sou eu.


15 comentários:

  1. Daaaiannneee estou viciiando no blog de vc's.
    \õ/

    Eu tinha o meesmo problema amiga! Mas eu resolvi rapidinho!
    Sabe aqueles delineadores liquidos divos? Pois é, eu uso na linha d'agua! Arde um pouquinho sim, mas eu posso sair, pular, gritar que ele fica ali, lindo e impecável!
    Uso o pobrinho da avon mesmo, e mesmo assim funciona!
    Vale a pena testar!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, que bom que está gostando e você está com super dicas, daqui a pouco vou te convidar para fazer um post :P HAHA.
    PQP, você passa o delineador na linha d'água? MELDELS, eu uso o da avon também, haha :x E na pálpebra ele já arde um pouco, IMAGINE na linha d'água, nem rola. Meu olho é mega sensível :(

    ResponderExcluir
  3. EU PASSO! haha'
    não tenho juízo mesmo!
    mas, pra quem tem olho sensível neem rola :/, mas como eu não tenho nada de sensível, não tem problema!
    Vou criar um lápis mágico pra você!!
    u.u

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro o vosso blogue!
    Só ontem comecei seguindo ele e já estou viciada. Vocês dão dicas super óptimas.
    Eu também comecei escrevendo um blogue meu. ainda não tem quase nada mas vou me dedicar a ele nesses dias.
    Passa lá: http://maquiandome.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha Daianne eu sabia que um dia vc ia citar o lápis na linha d'água, esse foi um dos assuntos que estavamos falando antes de ir para o reveillon!!! ahahaha adorei!


    seguem lá ôh : www.innovareacessori.blogspot.com.br

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Não podia deixar de comentar, né? Vou seguir!
    Beijinhos. x)

    ResponderExcluir
  7. Oi Daianne, acho que vc tem o mesmo problema que eu, nunca encontrava nenhum lápis que eu gostasse. Até que comprei um que eu ameeeei e nunca mais vou abandonar. A marca dele é Toque de Natureza, ele custou baratinho e tem resenha dele em vários blogs.
    Espero ter ajudado;)

    bjinhos

    Nai

    ResponderExcluir
  8. Daianne, este lápis longa duração da Natura eu amei, durou bem na linha d'água, achei que valeu o investimento. bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu experimentei e amei também, até já fiz um post depois desse; o que eu experimentei foi o retráctil (à prova d'água) e não esse da foto, mas aprovei (muito)! Haha.

      Excluir