analytics

Rímel para chorar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Olá, meninas! :)

Com o final de ano cheio de festas e formaturas e agora o verão, achei que esse seria um post legal para quem não abre mão de rímel. Muitas marcas colocam o waterproof nos rímeis mas, cá entre nós, a coisa é muito diferente na prática. O Volum' Express waterproof da Maybelline é o rímel pra chorar. Sabe o casamento da melhor amiga? A formatura? São eventos que, invariavelmente, lágrimas caem, no meu caso, uma enxurrada delas. Rs.

O Volum' Express waterproof é ótimo para ir à praia ou tomar banho de piscina. O bichinho não saaaai! Super indico, usei e abusei do coitadinho. Ele aguentou firme e forte, até com todos os meus solavancos para tirar a água do rosto após os mergulhos. hihi. No máximo fica meio escuro em volta do olho, creio que minhas olheiras ajudaram no efeito, mas eu até gosto, gosto é gosto. Achei que ele fez bonito e pronto. :D

Comprei o meu em uma farmácia por 19,90 dinheirinhos, esse é um dos mais populares da Maybelline

Abre o olhar, né? Rímel = vida
 
"Isso" embaixo do meu olho não é um cravo preto horripilante, é uma pintinha altinha, ok? Rs.

Para tirar é outros 500, eu uso um demaquilante humilde, mas que me serve muito bem, o Clean&Clear da J&J. O preço é super camarada, paguei 21,50 dinheirinhos nele. Não é um demaquilante para maquiagem waterproof então não tira tudo, mas tira bastante. Junto com o produto vai alguns cílios, mas isso se deve a força aplicada para a remoção. Sem contar que chorando e mergulhando tanto ele perde um pouco da força e acaba sendo mais fácil tirar.

Merece 5 blushes porque cumpre muito bem a função  à prova d'água.







3 comentários:

  1. Rímel é tudo mesmo, sou apaixonada por vários da Maybelline, mas nunca experimentei esse! Meu queridinho do coração é o Colossal Waterproof, dura horrores e não escorre mesmo! Mas falam que pra tirar maquiagem assim é super legal aquele Shampoozinho de criança o "chega de lagrimas" da Johnson's Baby. :)
    http://chiliquenta.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de dar um viradinha na ponta do rímel, acho que fica mais fácil de passar, ele fica num ângulo melhor, borra menos, etc. E depois do rímel preto, costumo passar uma camadinha do transparente, pra tirar qualquer excesso que tenha acumulado.

    PS:Ecaaaa... que cravo horripilante embaixo do seu olhoooo. =P (brincadeiraaaaa)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriela! Já ouvi muito do colossal, ainda não tive oportunidade de experimentar. hihi
    Também uso o shampoo da J&J, mas uso para limpar os pincéis que ficam limpos e cheirosinhos. :)

    Bebeth, tenho peninha de virar o cabinho. RS.
    Não é cravoooo hahahaha.

    ResponderExcluir