analytics

Sobrancelha Marcada - dicas práticas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Bom pessoal,

como eu já tinha dito no post do Fashion Rio, a sobrancelha marcada é a nova tendência da próxima estação.
Se você nasceu com visual a la Malu Mader, sorte a sua. Agora para todas as outras - assim como eu - que não tem muita sobrancelha, aqui vai 2 dicas para não ficar de fora da nova tendência.


Dica 1: Minha primeira opção é fazer henna. Mas eu não consigo me acostumar com nada muito forte e grosso, por isso aplico henna sem fixador. Isso faz com que a tinta saia aos poucos e o efeito fica mais natural. Além disso, se eu passo e não gosto ou acho muito forte, uso um pouquinho de Adoçante pra retirar o excessoIsso mesmo, adoçanteeeee. Truque que aprendi com a minha manicure. Hehe. 

Dica 2: Caso você não queira se arriscar com a henna, opte pelo lápis. Ser você já tem costume de usar lápis de olho preto ou marron, ok. Mas eu prefiro lápis 6B. O lápis 6B é aquele que a gente usa pra desenhar mesmo, no colégio. Ele não deixa o pelo grudado nem muito escuro, fica super natural. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos                                                   

4 comentários:

  1. Acho que não vou nem comentar, né? =P

    eu me jogo nos pentinhos e rímel incolor pra domá-los (porque sobrancelha desgrenhada dá aflição.)
    e quando a make é mais pesada dá até pra valorizar com um pouco de sombra... (ouvi falar que a sombra marrom escura fica mais natural que lápis preto, pesa menos, né!).

    essa do adoçante e do lápis 6B são novas!
    Aliás, será que sou só eu que não tenho um lápis 6b em casa faz um boooom tempo?!?!? (Aula de EDucação Artística mode ON!!!)Ôo

    ResponderExcluir
  2. Tenho que testar o lápis 6B também, tenho que comprar né, haha.

    Jéssica, também uso sombra; como minha sobrancelha é bem preta, uso sombra chumbo mesmo, do duo da avon. hehe.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Olha eu uso um lápis castanho da Avon. Fica um efeito bem legal e natural. Claro, não pode abusar muito né senão dáo efeito contrário.
    Vou experimentar também o lápis 6B. Pode ser que resulte comigo.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Testem o lápis 6B sim. O bom dele é que, se passar demais, é mais fácil tirar que a sombra e não borra nadaaa. E o precinho né, 2 reais. Rsrsrs.

    ResponderExcluir