analytics

Swatches: Batom MAC Pro Longwear Perpetual Flame e Unlimited

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Olá, meninas! :D

Queria ter feito esse post assim que comprei as belezinhas e queria fazê-lo antes da Sack's começar a vender. Enfim, sou meio enrolada. Hehe. Eu pedi uma conhecida para me trazer dos EUA - ela sempre traz coisas por encomenda - é  um pouco mais caro que pedir na Brigette's ou na Strawberry, mesmo incluindo o frete, mas o caso é que nem sempre tem disponível o que queremos, né? E pagar o preço da Sack's (78 dinherinhos) não rola, apesar de que, às vezes, penso seriamente em fazer essa loucura. Mas sempre tem uma amiga para me chamar à sanidade (Thanks, Helisa)! HAHAHA.

O que a Sack's diz:

"Textura leve, acabamento cremoso e confortável, e longa duração combinam-se nesse profissional batom "tudo-em-um". Macio na aplicação, sem necessidade de um revestimento, com duração de até 12 horas. Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados."

Vamos aos swatches e à resenha!

A embalagem dessa linha é diferente das demais, ele não tem nada de arredondado, pode parecer mais cumprido, mas é ilusão de ótica, o modelo tradicional é mais pontudo que ele. No início estranhei, mas depois, como tudo na vida, a gente se acostuma:

Embalagem

O batom fica bem rende dentro da embalagem, mais um diferencial e um ponto positivo. Quem nunca teve medo de apertar demais o batom e quebrar ou tirá-lo do lugar? Hehe. Eu sendo delicada como sou, nunca tive essa sensação. Hahaha.

Da esquerda para a direita: Perpetual Flame e Unlimited
Foto na luz natural

Na foto abaixo parece que eles têm o acabamento lustre, percebem como os dois estão com um brilho dourado? Ai eu fiquei intrigada e fui analisar mais de perto, e eles tem sim uns brilhos, mas é muuuuuuuito pouco, muito pouco mesmo, quase imperceptível. Tanto que, mesmo eu sendo essa chata, não tinha reparado. Se você é uma daquelas que odeia brilhos, não precisa se preocupar, sério mesmo, pode se jogar, amiga! Por minha conta e risco. Hehe.

Da esquerda para a direita: Perpetual Flame e Unlimited
Foto no sol

Quando você passa o batom, ele escorrega ("deliciosamente") e é bem cremoso, mas quando você vai passar no outro lábio, e volta de novo, o batom está seco! É até meio estranho de passar por cima da camada seca, parece que vai empelotar. Você tem a sensação de que ele grudou lá e que não vai sair, hehe. Apesar dele secar rápido, ele não resseca a boca. Gostei muito dessa tecnologia! :P O cheiro é ótimo, como todos os da MAC.

Como eu tinha pedido o Ruby Woo *-* que é um vermelho matte, seco, aveludado, perfeito, quis um tom mais diferente e o Perpetual Flame tem uma cor linda, é um "vermelho" com um fundo rosa - uma cor meio framboesa. Antes de passar na boca ele parece mais fechado do que realmente é, nos lábios ele se abre lindamente:

Perpetual Flame 


O Unlimited é um rosinha discreto, dá um ar de saúde bem bonito. Para usar de dia ou quando o make do olho estiver demais. A cor dele, ao contrário dos montes aí, não tem um fundo azul, muito pelo contrário, é bem quente:

Unlimited


Espero que tenham gostado e que tudo tenha ficado bem claro. Estou treinando o Swatchês ainda. x)

UPDATE:

Swatch no antebraço






7 comentários:

  1. Oi. Adorei o perpetual flame. Ficou super bem em você. Eu to pensando em comprar o unlimited. Experimentei ele na loja Mac e ficou bem mas tava com pressa e acabei não comprando nenhum.
    Como que é o unlimited relativamente à duração? dura bastante no lábio?
    bju

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada! Adoro batons vermelhos e derivados, haha.
    A duração é muito boa e acredito que se você se policiar ele cumpre as 12h prometidas. No trabalho ou na faculdade, creio que dure a manhã toda, tendo que retocar após a refeição. Indico muito mesmo. O unlimited é o batom que dá com tudo e em qualquer dia, você vai aproveitar muito, SE JOGA! HEHE.

    Beijinhos, Daianne.

    ResponderExcluir
  3. OS dois são lindos!!!
    O vermelho pra arrasar por ele mesmo e o mais claro pra fechar com chave de ouro uma maquiagem que chame mais atenção aos olhos...

    ResponderExcluir
  4. Sou só amores com os dois, mas o perpetual flame é poder, amiga! hahaha

    Daianne.

    ResponderExcluir
  5. Ai que blog fofo :*) ADOREI \O/
    Todo cheio de dicas e tal!

    Ainda não tenho nenhum produtinho da MAC... mais hei de ter viu!

    Bjos e me visitem dps!

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Joyce; que bom que gostou do blog.
    Tenho certeza que vai ter produtinhos mac, eu fui adquirir os meus no final do ano passado. Achei muito chic tê-los na minha necessárie - COISA DE MULHER, NÉ? hahaha.

    Daianne.

    ResponderExcluir