analytics

Esmalte da Semana: Milani Jewel FX Gold [UPDATE]

quarta-feira, 16 de março de 2011
Ei, meninas! O carnaval passou mas eu ainda estou na onda de glitter, brilhos e outras travequices. A Helisa veio aqui em casa ontem me mostrar as comprinhas dela e acabei pegando emprestado esse esmalte. Hehe.
Todas as fotos foram tiradas à noite.

BREEEEELHOS! *-*

Com flash, na foto parece cheio de buraquinho, mas quase não dá para ver.

Sem flash

Ele é muito fácil de aplicar e ainda disfarça a cutícula, ótimo para os dias de preguiçinha. Adorei! Com certeza vou comprar!
Na CherryCulture ele custa $4.99 sem o frete. Aproveita porque o site está com 20% de desconto e ainda estão mandando um lip balm de brinde! Corre!!!

Quero todos!

Te lembrou algum outro esmalte? Pois é, ele é beeeeem parecido com uns da Deborah Lippmann. Tirando o pó de diamante e o pó de ouro de 24k que tem no prateado e dourado, eles são gêmeos! Se você tiver $20 sem utilidade na carteira, tudo bem, mas eu sou mais a favor do da Milani. :D




UPDATE:

Apesar de ser, de longe, o esmalte mais traveco, brilhante e divo que eu já tive nas unhas, foi MUUUUUUUUITO difícil de tirar, nada de esmalte para preguiçosas (EU!).

Ontem ele começou a descascar e ficou feinho, aí fui tirar... Eu mergulhava o dedo na acetona, mas nada...a unha ficou cheia de 'pelinho" porque tive que ir escamando, parecia cola!

Não sei se usaria de novo ou se compraria, minha unha já é fraca o suficiente sem essa degradação. Mas em um evento especial, talvez... Fica a dica.





3 comentários:

  1. Oi Flor vim lhe convidar pra participar do mega sorteio no meu blogg
    http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-confeccoes-paier-blog.html
    Bjus e uma ótima Semana

    ResponderExcluir
  2. eu to doida pelo happy bday, acho esse um bom substituto, o ruim é o frete mais carooo da cheerry
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amore...Compra um da avon pra provar, te indico o rasteirinha, que é lindo e não é aguado, o único que nao indico é o picolé, que aguado demais.
    bjos

    ResponderExcluir