analytics

Red Carpet: Oscar 2011

terça-feira, 1 de março de 2011
Olá meninas,

Como vocês devem saber, ontem (o post tá meio atrasadinho pq minha internet caiu ontem e nunca mais voltou) foi a noite mais esperada do ano... a noite do Oscar!! E como não podia ser diferente, estávamos ligadíssimas em todos os looks das celebrities pra contar pra vocês todos os detalhes.

É claro que uma das mais esperadas da noite era Natalie Portman, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, porém foi Anne Hathaway quem roubou a cena. Ela usou nada mais nada menos que 7 modelos diferentes ao longo da apresentação, sem contar o vestido do Red Carpet. E é por isso que vamos começar por ela.

Anne Hathaway no Red Carpet...


Vestindo Valentino. *-*


De costas o vestido é lindo, mas de frente achei que os seios da Anne ficaram meio amassadinhos.  =\
Anne ao longo da Noite...


1- Givenchy Haute Couture; 2- Lavin; 3- Vivienne Westwood.

1- Oscar De La Renta; 2- Atelier Versace; 3- Armani Privé; 4- Tom Ford.

 Amei todossss, sem exceção... mas os meus preferidos foram o Oscar de La Renta e o Lavin. Achei um máximo ela aparecer de Tuxedo. Quero um igual!!

Agora sim, vamos as demais Celebrities... que foram de:


Azul e Chumbo:


Não sei quem é a primeira, mas achei lindo o modelo, a cor, os babados... a segunda é Amy Adams - achei lindo o vestido, mas o colar foi totalmente dispensável; A terceira é a poderosíssima Helen Mirren - sempre um ícone de beleza e bom gosto; a quarta é a indicada ao Oscar Annette Bening - estava bonitinha, mas não chegou aos pés da Mirren.

Branco:
Esse vestido da Nicole Kidman foi alvo de muita crítica entre as blogueiras, mas eu juro que gostei. Só não achei legal o sapato; Já a Melissa Leo acertou na escolha e isso todos concordam.

 Creme, Rosê, Platinados:

Mandy e Halle estavam belíssimas. Adorei o efeito gelo seco na saia da Halle. Na primeira foto que vi, achei meio esquisito, mas pela tv ficou bem legal - só não gostei mais uma vez do sapato; Florence aptou por um des seus looks clássicos e tal, cheio de babados, mas até que não desagradou.

A turma do rosê foi marcada nada mais nada menos por Cate Blanchet, sempre chique - porém,  discordando com o público em geral - eu achei esse bordado meio passadeira de mesa da vovó; Haille Steinfeld foi quem deu muita aula pra adulto, vestido lindo, cabelo lindo, sapatos e bolsa lindos, super adequados com a idade dela; Já Jacki Weaver, achei que exagerou um cadinho, mas ok, é o primeiro Red Carpet dela.
Quem optou pelo platinado foi Michelle Williams, com um modelo tipo Amy adams de cor diferente, mas sem errar nos acessórios; Celino Dion com seu visual 'xoxinho' de sempre, mas elegante; Já a Gwyn - seguinte: amei o vestido, ficou ótimo nesse corpinho magérrimo dela, mas achei que deixou ela apagadinha, trocaria a cor; Agora a Hilary é diva mor, linda demais, amei a mistura de penas e brilhinhos, vai entrar no meu top 5;

Bordô, Lilás:
Rainha da Noite - Natalie Portman escolheu um modelo que ficou maravilhoso no busto, com uma cor linda, um caimento lindo, mas chegou no final e... faltou pano. Não gosto dessa frente curta sabe, os dedinhos dela ficarm muito expostos, não acho bonito isso; Scar Jo foi uma das minhas grandes dúvidas - não sei se amo ou se odeio - o vestido é bonito, a cor é bonita mas não sei se me agradou nela. Também não gosto dessa maquiagem sujeirinha nem do cabelo saí do banho - ok, sou contra o modismo, enfim. Mila Kunis, sua linda. Me dá seu vestido. Até seu pouco peito ficou bom nesse decote -  uhhul, tenho salvação. Vai pro top também.

 Pretinho (nada) Básico:


Cheryl conseguiu um pretinho básico bem feliz, gostei da escolha; Reese ficou gracinha, é um B&W básico mas é clássico; Virginia Madsen, seguiu o B&W tbm optanto pelo detalhe de um ombro só; Sunrise tbm seguiu a tendência do ombro só, assim como Sheron, mas, contrariando geral, não gostei da Sharon Stone;

Camila Alves representou o bom gosto da mulher brasileira, estava maravilhosa, principalmente do lado desse lindo; Agora, o que é esse vestido da Marisa Tomei?? Sai daí!! Ficou barrigudinha, misturou geral; Busy ficou lindinha, é claro que foi mais um preto e tal, mas gostei.


Damas de Vermelho:
Jennifer Hudson surpreendeu a todos nesse look tangerina, com esse corpitcho magro; Amei o  vestido mas achei que os seios ficaram amassadinhos; Sandra Bullock escondeu a franja e ussou um vermelho quase igual o da Anne, mas achei o decote mais bonito; Achei a Jennifer Lawrence meio informal, sei lá, minimalista demais; Penélope Cruz escolheu um modelo justo demais pra quem acabou de ter um filho e ainda não recuperou a forma total; Rhea Durham, completa desconhecida para mim, ficou bem interessante nesse modelo pink, chique e moderno, levemente informal, mas nem sei quem é, então pode.


 Agora, pra não dizer que todo mundo acertou...


Como sempre, Helena Bonhan Carter, com seu habitual estilo excêntrico - até que este estava pseudo-aceitável; E o que aconteceu com a barra do vestido de Daphne Zuniga?? Acho que ela pegou a roupa de um mendigo da esquina ou talvez tenha sido atacada por pombos. Não gostei mesmo.


Agora, vamos ao meu top 10:
1 - Anne Hathaway, de Oscar de la Renta
2- Anne Hathaway, de Lavin
3- Hilary Swank
4- Halle Berry
5- Mila Kunis
6- Giuliana Rancic
7- Camila Alves
8- Haille Steinfeld
9- Reese Witherspoon
10- Jennifer Hudson




É isso meninas... opinem também.


Beijinhos,



5 comentários:

  1. Amei todos os looks da Anne. Uma Diva. né? *-*
    E vou confessar que eu amei muito a roupa e cabelo da Reese W., teve gente que achou muito cantora country, o que eu posso dizer, né? RS.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o vestido da Halli Berry, simplesmente linda!!!
    Beijo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincera eu não gostei do vestido da Anne :/ mas adorei vários :D

    Claro que já virei seguidora flor.
    Obrigada pela visita.
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CLARO que a anne (como sempre) arrasou!
    adooorei o "Armani" e quase tive um piripaque quando ví o Vivienne Westwood!
    OMG perfeitos demais!
    Só não fui muito com a cara do Valentino, excêntrico demais pra mim!
    Agora, os outros pra mim parecem sempre iguais (esse povo tem o mesmo gosto estranho :S) exeto o da Hilary, impossivel não gostar, né?

    ResponderExcluir
  5. pergunta número um: o que é Tuxedo?
    um smoking? na hora ficou legal ela trocando de "sexo" com o outro apresentaaor... mas eu nao usaria não...

    eu não montaria nem um top 10, não foram tantos vestidos que me inpressionaram...

    mas gostei muito do da Sandra Bullock,
    da Anne Hathaway: de Oscar de la Renta ♥ , de Givenchy ,de Versace e deArmani...
    da Hilary Swank ♥ e da Camila Alves...

    ResponderExcluir