analytics

Testando: Johnson's Baby Shampoo

quinta-feira, 3 de março de 2011
Olá meninas,

Não sei se já comentei por aqui, mas pra quem não me conhece, tenho um cabelo muito fininho, muito ralinho, muito lisinho e muito oleoso. =\
Como eu lavo o cabelo todos os dias, vivo tendo que mudar de shampoo, pois parece que meu cabelo se 'acostuma' com rapidamente com o produto e já não fica mais com todo o efeito prometido.
E foi numa dessas minhas trocas de shampoo, que resolvi testar o Johnson's Baby. Já haviam me falado bem dele e como meu cabelo é bem de bebê mesmo, não custava tentar né.
Estou usando o shampoo desde domingo e achei o resultado bem satisfatório. É claro, que por se tratar de um shampoo de bebê, ele não promete resultados maravilhosos, como liso perfeito, brilho intenso, nem nada disso.


Porém, eu senti o cabelo mais macio e um pouquinho menos oleoso a medida que fui usando o shampoo. É claro que ainda tenho que lavar o cabelo todos os dias, pois ao longo do dia, meu cabelo ganha muito óleo, mas a maciez compensou.
Por ser um shampoo de bebê, ele possui pH balanceado e é isento de sabão e álcool, então ele faz uma espuminha rápida e é lavado facilmente. O ponto interessante é que por ter essa fórmula, ele não agride ao couro cabeludo, o que é ótimo pra quem tem o cabelo tão fininho quanto o meu.
É claro, que eu não devo usar mais que 2 ou 3 vidros do shampoo, pois como eu disse, estou sempre trocando, apesar de sempre cair no pantene.
Vale a pena testar o condicionador também. Esse eu não comprei pq aqui em casa, só eu uso condicionador e só nas pontinhas, então sobram vidros e vidros em relação a quantidade de shampoo.

É isso meninas, fica a dica pra vocês.

Beijinhos,

3 comentários:

  1. e sem contar o cheirinho de neném q fica ^.^


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o cheirinho desse shampoo...

    Beijooo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amiga amei teu blog
    uso esse shampoo todos os dias só que para lavar os olhos e dá super certo,tb uso como anti-residuos.
    estou te seguindo

    bjus

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir