analytics

Unhas Artísticas, o que você acha?

terça-feira, 15 de março de 2011
Boa tarde, meninas! Já deu pra perceber que eu tô numa vibe unhas, né? Então... Unha artística! Eu odeio aquelas unhas com flores e borboletas, me dá náuseas, SÉRIO. Acho cafona até. Mas unhas divertidas, fofinhas e diferentes eu adoro. :D

Fuck Yeah Pretty Nails é um tumblr dedicado para postar fotos de unhas e é atualizado diariamente.Tem umas bem simples, outras bregas, mas a maioria é muito fofa!

Passando por lá, acabei mordendo a língua falando das flores! Hahaha. Essa estampa de florzinha do tipo sofá antigo não é demais?! xD E o cupcake? Eu quero essa unha! Hehehe.


Dá para tirar inspiração do twitter da @Waleska333 também, ela sempre posta suas unhas lá e algumas no Fuck Yeah Pretty Nails. Olha minhas preferidas:

Clica na imagem que fica grande! Essa do Romero Brito é genial, né?

E já que estamos falado de unhas diferentes, já estão sabendo do lançamento dos esmaltes flocados da Hits? Dá uma olhadinha aí. O 9ml conta mais aqui.

Foto: 9ml

E a linha Eliana Pérola lançou também adesivos para unhas, uns bonitinhos que eu usaria feliz, mas outros... Uma tristeza, o bom é que eles estão com um preço bom, a cartela com 24 modelos está R$13,90. Ainda não achei para comprar, vi o preço na internet mesmo. 

Como eu disse, uns eu usaria feliz, mas outros... Por exemplo: esse de joaninha é brega demais, né?

Na Unhas Tenshi você encontra para vender vários adesivos. Vale uma visitinha.
E por último, uma fotinha da minha unha de melancia:


O que acharam? :D Beijinhos.





5 comentários:

  1. Pra mim é por época rsrsrs.
    Tem tempo que não consigo pintar minha unha sem fazer um desenho ou cois parecida. Mas ultimamente só o esmalte já tem bastado...rsrsrs
    Comecei com blog agora flor, se puder me ajudar, agradeço, e é só me seguir.
    bjos
    http://belezaeformosura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu a-do-ro esmaltes e afins...
    quando a Bebeth contou que tava começando o blog com vc,até pensei em pedir pra fazer também, quem sabe ficar só nessa parte de unhas (que eu amo...). mas acabou que nem falei com ela e deu preguicinha... (penso, logo desisto... =/)
    Acho também que nail art vai de gosto e tem que ser bem feito. eu já me aventurei algumas vezes... já fiz oncinha pink, francesinha da chanel(aquela que fica na base da unha em vez da ponta) e sempre tô louca por essas tendencias... ainda estou louca por um holográfico... \o/ (um de verdade... os brasileiros não valem). mas tento me virar...
    A sua melancia ficou demais! muito bom mesmo! a bebeth tinha me falado da sua fantasia e das unhas, achei incrível!
    meu último super desejo é a coleção do SPFW, mas to com muito esmalte em casa... tentei dar uma parada de comprar... (fora que na foto eles são lindos... mas eu gosto de ver o efeito é na mão, de acordo com o tom de pele!).
    se quiser eu mando algumas fotos... vou tentar pôr naquele programa ligado ao twitter... (#atecnologiameodeia)
    amei o post!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ei, Jessica! Também tenho muuuuuuuitos esmaltes e falei que esse ano eu não compraria nenhum, já comprei 3 e ainda ganhei 14 em um sorteio! Hahaha.

    Quando quiser vir aqui no blog falar sobre unhas e afins, eu dou a senha, sem problema ou vc pode virar blogueira também, sei lá. hihi.

    Ps: quero um holográfico também! :(

    ResponderExcluir
  4. ahahaha eu também, depende do meu humor, da época e blá blá...mas é legal sim fazer uns desenhos de vez enquando! quebra a rotina!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu PRECISO de unha unha melancia dessa hahaha

    ResponderExcluir