analytics

Se Joga no Estilo: Olivia Palermo

sexta-feira, 13 de maio de 2011
Oi meninas,

O Diva da Semana está meio conturbado e como o blogger não vem ajudando, acabou que só hoje conseguimos postar. Mas vamos ajeitar isso, pode deixar. =D
E como não podia deixar de ser, hoje, quem dá as caras por aqui é a It Girl Olivia Palermo. Muitas de vocês devem ter acompanhado o Reality Show "The City" exibido pelo Multishow, que mostrava a agitada vida dessa socialite. Eu, particularmente, não cheguei a ver, mesmo assim, Olivia entranhou em nossas vidas, com seus looks chiquérrimos e caríssimos.

O estilo de Olivia reflete sua personalidade bem radical e competitiva, com um toque de frieza (tipicamente novaiorquina). A preferência dela é por peças mais clássicas e saltos altíssimos. No cabelo, já fez de um tudo: já foi loira, morena, cortou, alisou, enrolou...

Enfim... se você quer ter o estilo de Olivia Palermo, a palavra de ordem é Atitude. Aqui vão as fotos que não me deixam mentir:

Em seu dia-a-dia Olivia opta por cores mais neutras, sem muitas estampas. Preto, branco e cinza dominam a cartela de cores. Suas bolsas também seguem o básico: preto e marron. 
Por ser muito magra, Olivia opta por vestidos mais larguinhos, porém, sempre marcando a cintura com um cintinho.  
A calça pantalona é uma boa escolha pra quem tem as pernas muito finas. Além disso, a cintura alta alonga a silhueta. Mas o forte mesmo de Olivia é o Blazer. Tem de todos as cores e modelos. Não abre mão de usá-lo, seja com calça, saia ou short. Essa peça é curinga, pois deixa qualquer look mais arrumado.
Olivia adora usar short em eventos e ela consegue, como ninguém, fazer com que eles fiquem super adequados aos eventos. Reparem no short de cintura alta das 3 primeiras fotos - é o mesmo, aliás - ele é justo, sem ser vulgar, tem um comprimento mini adequado e fica ótimo com blusas de tecidos leves, de seda ou de linho. Se optar por shorts em eventos noturnos, vale a pena caprichar nos acessórios e no salto alto.
Vestidos de tecidos esvoaçantes são outra marca da socialite.  Reparem, mais uma vez, na cintura marcada.
Olivia possui pouquíssimo busto e pelo visto, tem orgulho disso. A it girl adora um decote e raramente está usando um sutiã que dê um 'up' nos seios - reparem na primeira foto. Acho que merecia um sutiã, heim. Na terceira foto, novamente ela usa um de seus blazers, dessa vez com vestido. E destaque especial pros dois últimos vestidos - o de renda e o de couro - Must Have It! 
Os vestidos de Red Carpet da Olivia, ao contrário das demais peças de seu guarda-roupa não me impressionam muito. São bonitos, ok, mas já vi melhores. Enfim... próximo.

Copiar a make da Olivia é bem fácil. Ela geralmente usa a mesma, que se baseia em: pele bem tratada, blush rosado, boca nude com um pouquinho de gloss, olhos delineados e cílios postiços. Uma make natural e charmosa, daquelas que podem ser usadas all day.
Cabelos: Os cabelos da Olivia já tiveram tantas formas que ficou até difícil selecionar as fotos. Ela já foi ruiva, loira, teve mechas texanas, californianas, cabelo preto, cabelo castanho, cabelo curto, cabelo comprido, cabelo médio, cabelo liso, cabelo cacheado... Bom, inspiração é o que não falta. Eu, particularmente gosto dela com cabelos loiros e castanho avermelhados, levemente ondulados.

Bom, pessoal... é isso aí!! O que acharam do estilo da It Girl??

Beijinhos


2 comentários:

  1. Em algumas das fotos ela me lembrou a Blair de Gossip Girl, não sei porquê?!?!?!
    e como o cabelo dela muda sua aparência compeltamente! =O
    parecem pessoas diferentes! =O

    ResponderExcluir
  2. Pois é, todo mundo fala mesmo que ela tem um ar da Blair!!
    A primeira foto de make é a que eu acho que ficou mais parecida. xD

    ResponderExcluir