analytics

Se Joga no Estilo: Taylor Swift

quarta-feira, 4 de maio de 2011
Ei, meninas!
Não postei ontem porque queria mostrar os makes do Baile do MET, mas aí está minha diva da semana.
As fotos ficam grandes, é só clicar! :D

No dia-a-dia a Taylor aposta no básico e às vezes com um toque romântico, como na saia de babados e na cintura marcada. Acho fofo.

Preciso dizer que amei o trench coat? Queria frio pra poder usar esses tipos de roupa...

Quando quer se produzir um pouco mais, ela aposta em vestidos florais, alegres e bem românticos! 

 Faleci com o look da primeira foto; Quero pra mim! O terninho ficou ótimo com o cabelo lisão, sair da rotina é bom, néam?

Em eventos mais glamourosos e no Red Carpet, eu só posso dizer que ela sabe brilhar e que é por isso que é a diva da semana. Adoro brilhos.

 Eu amo os cachos da Tay, mas variar às vezes faz muito bem. Ela fica mais velha de cabelo liso. Eu curto isso. E esse vestidinho de tachas com esse padrão na barra é divino!

 Esse mini branco é muito amor, sensual e delicado na medida certa. s2

Outra coisa que eu gosto nela é que, apesar de ter um estilo muito bem demarcado, ela às vezes inova, como esse vestido vermelho com essa super fenda devassa. Saiu da mesmice. #atorón

Esse vestido da 1ª foto me lembra o Valentino que a Anne usou no Baile do MET 2010 que mostrei aqui, deve ser por causa do bordado, enfim, amores. Rs.

 Sou muito in love com esse coque da 1ª foto e esse ondulado da última! Muito mesmo! Já falei que amo essa peruca lisa dela, né? Ah tá.

Se tem 2 produtos que eu acho que ela não abriria mão de jeito nenhum é o delineador e o iluminador! Esses estão sempre junto com a cantora. O batom vermelho também é presença freqüente, mas não tanto.

Não sei se é ilusão de ótica do delianeador dela, mas sempre que olho pra ela eu lembro de um gatinho, gatinho mesmo, daqueles que têm pêlos e bigodinho, haha. A boca me lembra o fucinho pequenininho também. Eu curto o efeito. x)

E vocês? Gostam do estilo da Taylor? :D
Beijos.





Um comentário:

  1. Ela é uma fofa, só nao gostei qdo ela cismou em usar aquela franja fake, que não combinou nem um pouco. Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir