analytics

Inspirações: Cabelos Afros ou Crespos

domingo, 22 de maio de 2011
Ei, meninas!

Me pediram por aqui para fazer um post de inspiração para cabelos afros e aqui estou. Acho lindo (e me deixa muito feliz, hehe) quando vejo uma mulher assumindo o cabelo afro, com cachos miojinhos e armado. Dá orgulho, sabe? Sei que parece contraditório, uma vez que eu faço relaxamento (x-tenso, da l'oréal), mas o caso é que o meu não fica seco e danificado, entendem? E é bem mais prático ter um cabelo liso, muito mais.

Acho muito feio cabelos alisados que ficam sem movimento, secos, quebrados, ralos e que não crescem. Pra mim, é o fim mesmo. Tudo bem que as pessoas têm que usarem o cabelo do jeito que as fazem felizes - só estou expondo minha opinião.

Vamos as fotos!


 Olhem o cabelo da Lucy Ramos vendendo saúde e brilho!

  Muito linda.


 Parece estranho esse partido ai, né? Mas isso é do cabelo crespo mesmo, se mais gente assumisse o cabelo, como a Paula Lima, ninguém mais olhava torto. u.u



 Sou muito apaixonada pelo cabelo da Raquel Villar. Apesar de pintá-lo de loiro (algumas mechas), não ficou cafona, sabe? E ainda é super saudável. Fico imaginando os cuidados que ela deve ter com ele... E ela é linda também, né?




Adoro esse corte assimétrico que a Sheron Menezes tinha ou tem, não sei. Hehe.

  Levanta o braço quem prefere ela de cabelo natural? o/



Acho que todo mundo invejou o cabelo da Tais Araújo fazendo Helena, né? Muito melhor que aquele lisão que ela usava em Cobras e Lagartos (q?) rs.
Boatos de que uma parte era aplique e ela ainda fazia uma "progressiva cacheada".

E vocês? Assumem ou jogam química? O que preferem?
Beijos.





17 comentários:

  1. Eu acho legal quando a pessoa valoriza o cabelo q tem, o cabelo afro quando bem cuidado fica lindo e a Sheron, olha acho q ela fica bem dos dois jeitos, ela é linda, tem os traços bem delicadinhos.
    Beijosss
    Alê
    @Ale_Carnevalli
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acho muito legal quando o cacho natural é valorizado! :)
    Amei!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adoray!Bem interessante o post. Fiquei por muito tempo usando relaxamento à base de guanidina e quando quis voltar aos cachos ( que eu nem sabia que tinha, pois minha mãe relaxava minhas madeixas desde novinha... ) deu um trabalhão (está dando, na verdade). Tenho cortado frequentemente com o intuito de me livrar das "pontas relaxadas". Enquanto não fica 100%, faço uso de bigudinhos pra realçar mais os cachos :) - Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu assumo... Só escovo em ocasiões especiais.

    ResponderExcluir
  5. eu suuuper voto na valorização do cabelo afro.
    eu fiz química no meu cabelo desde sempre e agora estou tentando parar com a química e estou sofrendo horrores. meu conselho é: NÃO SEJAM DEPENDENTES QUÍMICAS. quebra muito o cabelo e depois é muito torturante parar.

    ResponderExcluir
  6. Já usei alisado om henê. Deu um trabalhão para tirar: tive que cortar curtíssimo, isso há uns 5 anos :-(. Depois, tentei relaxar, mas não ficou legal. Foi aí que parei com tudo e deixei crescer para ver como era. Foi a melhor coisa que fiz!!! Amo minhas molinhas, que são parecidas com as da Paula Lima.

    ResponderExcluir
  7. eu faço os dois, sueper relaxamento BN e assumo os cachos! kkk pq ele é muito cheio então dou uma leve abaixada na raiz entendi?!
    mas assumo meus cachos sim e quero muito pintar eles como o da Raquel Villar. lindos cabelos!!1
    adorei o post parabéns!
    visite o meu tbm:
    http://raquelmgrj.blogspot.com/
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro cachos de todos os tipos e em qualquer tamanho de cabelo.Cortes em camada ou assimétricos realçam os cachinhos,dão movimento e reduzem o volume se for o desejo do freguês(rs). Tenho visto muitas mulheres em minha cidade assumindo os cabelos naturalmente cacheado,é lindo.Foi-se o tempo que cabelo era um "problema". :D

    ResponderExcluir