analytics

Se Joga Dobrado: demaquilante, qual é o seu?

segunda-feira, 6 de junho de 2011
Olá meninas,

Hoje teremos a estréia de um novo quadro, onde nós duas exporemos nossas opiniões a respeito do tema escolhido.
E como tão, ou mais, importante quanto se maquiar lindamente, é remover a maquiagem, nesse post duo falaremos dos nossos demaquilantes.

Por Daianne:
Loção removedora de maquiagem, Clean & Clear

Já estou no 3º pote e só o trocaria pelo Bi-Facil Démaquillant da Lâncome, mas como eu tenho outras prioridades, acabo optando pelo da Clean & Clear que apesar de nunca ter experimentado outros, considero muito bom.

+ Meus olhos são muito sensíveis e uma das vantagens desse demaquilante é que ele não arde, mesmo quando você passa o algodão umedecido na linha d'água.
+ O cheiro é muito bom, lembra talco, coisa de bebê, sei lá.
+ Por ser em creme, ele hidrata a pele, porém sem deixá-la melecada. Contudo, ainda assim eu lavo o rosto após o uso por puro hábito.
+ O preço é super camarada, em todos os lugares que vi, não passa de R$20,00.
+ Remove facilmente os meus lápis a prova d'água (o da Sephora e o da Natura Una).


Por Bebeth:



Nunca fui um exemplo de pessoa cuidadosa com a pele. sou do tipo que dorme de rímel e acordo como um panda. =\ Sou super preguiçosa, só de pensar em pegar algodão + creme e ficar passando no rosto... shii... dá uma priii danada. Mas, pensando no bem estar da minha pobre pele, resolvi testar esses lencinhos demaquilantes, porque com eles a prii é menor. =P. O que eu uso é da marca Amuse e estou gostando muito.

+ Existem várias opções de fragrâncias (aloe, pepino, rosa e colágeno). Como não gosto muito de coisas muito cheirosas, escolhi a de colágeno (a da foto acima, que peguei na internet é a embalagem de aloe), que tem um cheiro fraquinho, bem de limpeza mesmo e, sendo de extrato de colágeno ajuda a firmar a pele. #NãoCustaTentarNé

+ Não deixa o rosto melequento, mas eu também lavo, após o uso e a pele fica completamente sem óleo. #Adoro

+ Em geral, essas toalhinhas, de outras marcas, custam por aqui R$16,00 e vêem com 25 unidades. Como eu comprei pela Cherry, paguei só $3,00 e a embalagem vem com 30.

+ Uma folha foi suficiente para retirar toda a maquiagem. Ela não é muito grossa como as de outras marcas e mas achei isso bom, pq quando usei as toalhinhas da Nivea, por exemplo, tinha que cortá-las ao meio, para não desperdiçar, porque elas eram muito grossas. Isso, a princípio, pode parecer economia, mas voltar com as toalhinhas pro pacote era algo bem complicado e elas acabavam perdendo a umidade. =\

+ Se vc tem prii igual a mim, esse tipo de demaquilante é pra você, pois é só abrir o pacote e limpar o rosto, dá pra fazer isso até deitada (cúmulo da prii) já que não temos o trabalho de pegar algodão, tirar um pedaço, molhar no creme, tirar o excesso, passar no rosto e repetir o processo 200 vezes. =P

Bom galerinha, é isso. Demaquilante tem muito a ver com a prioridade de cada uma. Existem marcas que prometem ainda, outros benefícios além de apenas remover a maquiagem. Então, cabe a nós escolher aquela marca que mais atende as nossas expectativas, independente da opinião dos outros, porque apenas nós sabemos  o que funciona no nosso corpo. =)
De qualquer forma, fica a dica de quem já testei e aprovou as marcas acima.

Beijos,


5 comentários:

  1. Sou do grupo da priiii... =/
    mas tenho um sabonete liquido da clean&clear...
    demaquilante mesmo, necas....
    dizzem que o tal oleo.shapoo johnson é bom, né...
    preciso providenciar...

    ResponderExcluir
  2. Sou priii!!! ahahahha
    Nessa semana estava pensando mesmo comprar um hehehe
    beijos meninas, estou esperando ambas no meu blog e participando do sorteio!!!

    www.innovareacessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninassss passem no meu blog tem selinhos para vcs!!!!

    http://innovareacessori.blogspot.com/2011/06/emocaoprimeiros-selinhos.html

    beijinhoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta pra nascer alguém mais preguiçosa do que eu pra tirar maquiagem.
    eu uso o lenço Natura mamãe&Bebe. Não é oficialmente um demaquilante mas até hoje foi o que melhor funcionou comigo. Não arde o olho e tira até maquiagem a prova de água.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o demaquilante bifásico da Contém 1g. O preço é por volta de 34 reais. Vale muito a pena, porque, além de ser ótimo, dura muito. Ele retira até aquela maquiagem pesada de uma vez só. Parece mágica, de verdade.

    Beijoca!

    ResponderExcluir