analytics

Premieres de Muta

quarta-feira, 27 de julho de 2011
Oii!

Separei algumas fotos dos eventos de divulgação do filme Muta para alfinetarmos e nos inspirarmos - let's go!

Obs: as fotos ficam grandinhas, é só clicar nelas. :)

Pra mim, esse vestido da Diane Kruger não fede, nem cheira tem nada demais, só sei que não usaria. Quanto ao cabelo, caio de amores, as ondas estão lindas e esse presinho num estilo princesa muito me agrada. A maquiagem não tem erro, mas também não é nada de diferente.

Amei muuuuito muuuuito muuuito esse vestido da Emma Roberts, pelo que estou vendo por aí, essa onda metálica veio pra ficar. Tem até calça jeans, a Futilish mostrou aqui.
Quanto a make, eu não sei porque ela insiste em usar essa sombra cobre (também tem dourado no canto interno e rente aos cílios inferiores), não fica bem nela e acho que carregou muito com o vestido, que pedia algo mais clean.

Hailee Steinfeld foi clássica, mas achei o look muito sério para a idade dela (14 anos). Quanto ao make, talvez tivesse ficado melhor com uma roupa mais jovial. Sem querer fazer comparações, mas a Elle Fanning sabe como ninguém ficar elegante e não perder a carinha de criança. #MéritoDePoucas

A primeira coisa que eu bati o olho no look foi o sandália, #LINDADEMORREREVIVER. Também curti esse babadinho no pescoço (que amo!!!) e manga um pouquinho bufante. Curti muito. O make é sombra preta esfumada em cima e embaixo, lápis bege na linha d'água pra abrir o olhar, blush coral(?) e um gloss rosa ou um batom mega cremoso ou um batom com gloss por cima - muitas possibilidades! Haha.

Nada de espetacular no look, mas gostei do puxado de sombra marrom no olho, só tenho medo de fazer em mim essa coisa "incerta" sabe? Parece meio bruto, não sei. Coisa da minha cabeça. Hahaha.

Nem vou comentar do vestido, mas não curti mesmo. Enfim, amei o scarpin prateado (brilhos=Daianne), e esse batom rosa, #coisalindadedeus. Acho que o Coral Gum da Tracta seria um bom substituto, o que vocês acham? Eu só achei estranho o puxadinho do delineador muito na vertical, que é pra abrir o olhar, mas essa "subida" podia ser mais sutil...

Beijos.





2 comentários:

  1. amei a Ashley Tisdale...agora a Camile Belle nesse vestido, falei pra ela devolver pra minha vó, mas ela esqueceu!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,as gatas pecam as vezes né ?
    http://tatibressan.blogspot.com/2011/07/aprenda-fazer-um-hidratante-iluminador.html

    ResponderExcluir