analytics

Se Joga Dobrado: Qual seu perfume preferido?

terça-feira, 19 de julho de 2011
Olá meninas,

O tema de hoje do pensando dobrado é Perfume. Afinal, já dizia Tia Coco Chanel, "Uma mulher que não usa perfume não tem futuro". Haha.

Por Daianne:
Há uns anos atrás, eu só gostava dos perfumes masculinos, com cheiro forte, sei lá. Pra mim, eram os mais gostosos... MAS, aí eu descobri que quando usamos perfumes masculinos, atraímos mulheres e vice-versa. Porque homem não vai gostar de perfume de homem, né? Tem muita lógica e psicologia e desde então só uso perfumes doces e coisas com cheirinho de morango e etc.

Não gosto que as pessoas saibam o nome do meu perfume, sabe? Porque esse perfume é meu, tenho ciúmes. Hahaha. Mas vamos lá:

Glamour Secrets Black, O Boticário:
Não sei as notas que ele tem, mas é doce sem ser enjoativo. Acho ele sensual, hihi. Estou economizando o meu, que está quase acabando e rezando pra que ele não saia de linha antes de comprar outro.
Preço: R$92,00 - 75ml

Body Splah Love Spell, Victoria Secret:

Uso muito no dia-a-dia, ele é mais leve e a fragrância é sutil. Parece que é cheiro de sabonete ou shampoo. Muito gostosinho.
Notas: flor de cereja, pêssego e jasmim branca.
Preço: varia muito, mas não passa de R$50,00 - 250ml

Por Elizabeth:
 Não gosto muito de perfumes com cheiro de frutas, pêssego eu passo longe. Ganhei um hidratante da Vitoria's Secret uma vez e doei, porque não fazia em nada meu estilo (aliás, ele era exatamente dessa fragrância que a Daianne usa) =P
Assim, perfume pra mim tem que ser doce, com baunilha e fragrâncias florais. Tenho 3 favoritos: 1 pro dia, 1 pra noite e um que uso tanto de dia quanto de noite.
Meu perfume pro dia é:

Dulce, Vz:


Comprei numa viagem que fiz à Argentina, é uma marca de lá e por isso ainda é pouco conhecida por aqui, tanto que meu vidrinho acabou e não consigo encontrar esse bendito.
Notas: Ele tem um fundo de baunilha e caramelo (pouco doce né) além de rosa, laranja, damasco e bergamota. Mas o cheiro que fica mesmo é o da baunilha, os cheirinhos de fruta não me afetam, por isso eu gosto. =P
Ele é super leve e por isso eu gosto de usá-lo durante o dia. Comprei o kit que veio com um hidratante. Não me lembro ao certo o preço dele, mas é super acessível, não paguei caro no kit.

Já pra noite, quando quero me sentir mais sensual e chique, uso o:

7:15 am In Bali, Kenzo
Comprei num free shop da vida assim que lançou e também não paguei caro. Se me recordo bem, custou menos de $100,00 (dólares)  um kit com 2 vidros de 50 ml.
O nome: É a hora do amanhecer na sensual e exótica ilha de Bali.
Notas: Entrelaça o aroma de orquídea, jasmim de Sambac, toranja cintilante, maracujá e baunilha (olha ela aqui de novo).

E por fim, um perfume que uso tanto no dia-a-dia como em noites onde não sinto vontade de ficar sensual (só chique, chique sempre) =P:

Nina, Nina Ricci

É o perfume para mulheres que gostam de surpresas e fantasia. Pelo menos é o que dizem.
Notas: Na abertura desta fragrância floral e frutal, notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. E o fundo possui notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.
Preço: paguei em média de $85,00 (dólares) no frasco de 80 ml.


Bom meninas, é isso. Agora, queremos saber de vocês... quais seus perfumes preferidos??

beijinhos,








2 comentários:

  1. Pessoal os perfumes importados realmente são muito bons, porém costuma ser muito caros, Agora temos uma solução, a UP comprou a patente e esta com excelentes preços. Confira nesse site é bem barato e a fixação é superior aos da grife, quem quiser conferir fica ai a Dica:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500450953-perfumes-importados-frete-gratis-para-todo-brasil-_JM

    ResponderExcluir