analytics

Red Carpet: Emmy 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Olá meninas,
ontem foi dia de Emmy e claro que nós não desgrudamos os olhos da telinha (ou da internet, no meu caso) e trouxemos pra vocês um apanhado do que rolou por lá.
Vamos aos looks:
O fato é foi um Red Carpet literalmente. Só deu vermelho. Tinha pra todos os gostos. Um dos meus preferidos foi esse da Sofia Vergara, que na verdade não é bem um vermelho, mas um coral. O modelo é assinado pela estilista Vera Wang, Gostei dos brincos e gostei do bracelete, mas não sei se gostei dos dois juntos, achei demais.

Kate Winslet, usou um Elie Saab, não fez feio mas não foi um dos meus tops. Acho que a Kate está com uns quilinhos a mais, então esses modelos muito justos não favorecem.

Kerry Washington foi outra que optou pelo vermelho, que não ficou só no vestido, mas também foi a cor dos sapatos, da clutch e do batom. Ficou interessante, mas não gostei muito do cabelo. 

Lea Michele estava fofa como sempre, vestindo um Marchesa, super elegante. A maquiagem mais básica ornou completamente.

Mas não dá pra discordar que a musa do Red Carpet foi mesmo a Nina Dobrev: vestido lindo (Donna Karan), cabelo lindo, colar lindo, maquiagem linda... além dela ser completamente linda né, então difícil alguma coisa ficar feia nesse corpinho dela. Super Diva!
Esse também foi um dos meus preferidos. Não achei o responsável por esta criação, mas a Lena Headey acertou em cheio. Apesar da simplicidade, achei super elegante. Não sei explicar o que me encantou nele, só sei que gostei muito. E a maquiagem também está linda.

Anna Torv de Vera Wang, também entrou pra lista das belas de preto. Apesar de não ser muito chegasse a esses modelos que aparecem os pezinhos, esse nem me incomodou tanto. A maquiagem ficou poderosa. Curti.


Quem também arrasou no pretinho nada básico foi a Evan Rachel Wood, cheia de brilho com seu Elie Saab. Eu amo muito os vestidos do Elie Saab, mesmo. *-* A make também foi mais leve pra não sobrecarregar e o cabelo com um ar vintage pra compor o visual dramático.
O Emilio Pucci usado pela Gwyneth causou polêmica. Muitas amaram outras odiaram. Sorry, mas eu não gostei. Achei muito esquisito essa barriga aparecendo, fora que o formato do bordado da renda embaixo dos seios dela deram a impressão que ela estava com os seios caídos. Tenho certeza que amaria o modelo em versão vestido mesmo. O cabelo, como de costume, soltinho, e a make básica.

Eu gostei do modelo usado pela Kaley Cuoco, mesmo com esse comprimento. O look é Romona Keveza. Já o make achei  meio caído, podia ter ousado mais.

Outras que fizeram bonito foram a Anna Paquin, de Alexander McQueen - lindíssimaaaaaa - e a Julie Bowen, de Oscar De La Renta.
Também tiveram aquelas que optaram pelo azul. Foi o caso da Minka Kelly, que estava elegantérrimaaaa de Christian Dior.  Cabelo e make também estão aprovados. PS: Acho que a Minka tem uma leve semelhança com a Leigthon, concordam?!
Claire Danes optou por esse belíssimo Oscar de La Renta. A make ficou não ficou ruim, mas achei que ela está com uma carinha de velha e o cabelo ficou meio sem sal.

Dianne Agron usou Roksanda Ilincic. Achei o vestido muito bonito mas não acho que tenha muito a cara dela. Já o cabelo e a make ficaram maravilhos. E esses brincos... eu quero!

Katie Holmes de Calvin Klein, ou seja básica. Ficou elegante, bem básica, mas elegante. Esse coque ficou muito bonito mas cadê brincos?! Faltou.
Já passando para os tons de violeta, temos as despeitadas Julie Stiles de Geores Hobeika - super elegante, mas... cadê peitos?! - e Heather Morris - que tirou os implantes de silicone mesmo - amei esse coque poderoso dela.
Olivia Munn encantou com esse tom de verde lindo, Carolina Herrera, mas tô vendo uma barriguinha ali, vocês sabem, sou perfeccionista. E a make.. que make?! Próxima...
A Jayma Mays é tão fofinha que tinha que usar um vestido tão fofo quanto ela - o modelo é Zuhair Murad. E esse batom rosa... lindo! *-*

Mais rosa!! Rachael de Giorgio Armani e Rashida Jones de Alberta Ferreti. Arrasaram!!
Katy Perry Zooey Deschanel usando Monique Lhuillier. Ficou tão debutante, tão menina moça, e esse topetinho anos 50... uma fofa. Adorei!

Clareando a paleta de cores temos Cat Deeley de Monique Lhuillier e Heidi Klum que usou um modelito do Christian Siriano, lembram dele?? O vencedor do Project Runaway 4!!

Christina Hendricks, usando Johanna Johnson e como sempre exibindo um decote farto e essa pele vapiresca. Não sou muito fã dela não.
Quem também fez bonito foi Elizabeth Moss, de Marchesa. Maquiagem bem leve, no mesmo tom do vestido.
Já puxando pro vinho/marron, temos Kelly Osbourne, magérrima, de J. Mendel e Kristen Wiig usando um modelo Zac Posen.
Destaque também para a belíssima Jane Lynch, usando David Meister. Os brincos são uma graça e a maquiagem ficou ótima. Quero chegar aos 51 igulzinha à ela.


Então meninas,
qual foi a mais bem vestida do Emmy??


Beijos,



Um comentário:

  1. Eu ameyy o vestido da Nina! Ficou tudo tão perfeito nela!! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir