analytics

Alerta Fashion: Mullet Dress

domingo, 30 de outubro de 2011
Olá, meninas! :)

Mullet Dress éum modelo de vestido curto na frente e mais comprido atrás. Não importa o comprimento, o importante é que haja diferença entre a frente e a trás. Ele surgiu nos anos 1980, mas caiu em "desgraça" na outra década. No entanto, hoje em dia, vêm sendo promessa de estilistas como Stella McCartney, Valentino, Alexander McQueen, entre outros.

Eu não gostava muito desse modelo, mas acho que é questão de costume. Ele anda aparecendo tanto na mídia e desfiles que estou até me simpatizando e achando "bonito".

Londres Fashion Week:
 Lindo esse modelo bege e transparente, usaria fácil. Esse marfim também me agradou muito. Não usaria o amarelo porque fica péssimo em mim e o preto achei extravagante demais. xD

Nova Iorque (NY) Fashion Week: 
Um mais lindo que o outro, esse floral está deslumbrante!

Na noiva:
A Anja Rubik (1ª foto) se casou esse ano usando um modelo de Peter Dundas (diretor criativo da Pucci). E o que não falta é vestido de noiva nos models Mullet. Achei lindo esse modelo meio rosê da 2ª foto; babados, renda e bordados são comigo mesmo! Haha.


E as famosas?
Selena Gomez foi uma das primeiras que eu vi usando o modelo e, há pouco tempo, elegeu outro para usar no VMA 2011Miley Cyrus, assim como a Selena,  já fez algumas aparições com esse corte de vestido. Parece que as duas são fãs. :P
Sarah Jessica Parker, fashionista como é, sempre usando tendências...

 Sarah Jessica Parker, Selena, Miley Cyrus e Emma Stone

Amei o modelo da Jessica Alba, muito fofo! Sienna e Valeria usando o mesmo modelo... Quem segurou melhor? Achei as duas igualmente lindas.

Sienna Miller, Jessica Alba, Selena (again) e Valeria Solarino

Alguém mais se surpreende com a Olivia Palermo aparecendo nos posts de Trend Alert? Eu não.
Esse modelo chama ainda mais atenção para as pernas, como se tivesse um holofote nelas. Porém, não deixa o visual pesado ou vulgar.

Miley, Hailee Steinfeld, January Jones e Olivia Palermo

Na Vida Real:
O mais legal é que dá para trazer essa ideia do Mullet Dress para a vida real. Pode-se inverter o comprimento normal das peças, usando um blazer maior que o shorts, saia ou vestido. Legal, né? Olha só:


E aí? Você usaria?!





8 comentários:

  1. Eu gostei dos dois da Selena, especialmente o estampado.

    Mas não acho muito usável na "vida real", não... Ôo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho P-A-I-X-Ã-O por mullet dress. tem um que a Serena usa na quarta temporada de Gossip Girl que eu simplesmente sou apaixonada por ele.
    meu sonho é usar um. mas kd as pernas esculturais pra poder usar?

    http://migre.me/61FQ9 (o vestido da Serena)

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava tb não, Je. Mas ate que tô me simpatizando. rs.
    Isa, eu amo esse vestido, nem sabia que era mullet dress, é tão esvoaçante que eu me perco. uahuahuahuah

    ResponderExcluir
  4. então... eu não sei se é um mullet dress legítimo... porque quando ela está parada parece que é longo normal, mas quando ela anda aparecem as pernas... então acho que a intenção é praticamente a mesma, né? xD

    ResponderExcluir
  5. Amei o post... vou ter que postar no meu sobre o de noiva, vou dar mais uma pesquisada...
    Meu blog é de Casamento...

    bjs o blog de vcs esta lindo

    ResponderExcluir