analytics

Cabelos Coloridos, vc usaria?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Oii gente,

Vocês sabiam que quase 90% das mulheres brasileiras já tingiram os cabelos? Aposto que a maioria de nós já está acostumada com a técnica, mas hoje vamos deixar de lado as cores básicas - preto, castanho, ruivo, loiro - pra falar da modinha que está - literalmente - fazendo a cabeça das celebs: os cabelos coloridos!!

Na minha época a gente pintava o cabelo com papel crepom... rsrs... mas a técnica funcionava melhor pra quem tinha os cabelos claros. Uma vez fui pintar de vermelho e fiquei horas com a cabeça mergulhada no crepom e nada... ¬¬'.

Mas hoje a coisa é bem diferente né... temos técnicas pra todos os gostos e pra todo tipo de coragem. E é sobre elas que vamos falar agora.

Se Você Quer Radicalizar...

  • Para mudar a cor dos cabelos é preciso ter coragem, independente da cor que você escolher. Personalidade é fundamental. Inspire-se na diva Katy Perry e na atriz Dianna Agron!
  • Opte por tintas que sejam semi-permanentes, que quase não modificam a estrutura do cabelo e cuja coloração vai saindo com a lavagem.
  • No site I Dye My Hair você encontra uma quantidade enorme de cores e o precinho é amigo.




Se Você Quer Entrar No Clima Mas Nem tanto....

  • Se você gosta de uma mudança mas não quer radicalizar total, opte por umas mechinhas nas pontas, você vai perceber que o resultado vai ficar super cool mas não vai causar tanto choque no pessoal.
  • Inspire-se nas fofas Lauren Conrad e Kate Bosworth. Katy Perry antes de radicalizar também fez umas mechinhas. Se você tem medo de não gostar do resultado, opte por essa técnica e vá aumentando as mechas com o tempo.




Agora Se Você Quer Que O Resultado Dure Apenas O Tempo Da Balada...

  • Escolha spray coloridos. Eles são encontrados aos montes nas lojas de fantasias ou mesmo na internet. O mercado livre é cheio deles. Escolha uma cor e voilá. Ou escolha várias cores e crie looks semelhantes ao mocinhas citadas acima.
  • Outra opção é passar um blush rosado no cabelo e depois jogar um spay fixador. Não testei a técnica ainda, então não sei se funciona bem para as morenas ou só para que tem os cabelos mais claros. Alguém sabe?!
  • E por fim se você prefere manter seus fios longe de qualquer tipo de produto, só resta mesmo optar pelos apliques de mechinhas coloridas, que custam super baratinho e são muito fáceis de colocar e tirar.


É isso meninas... caso vocês gostem dos cabelos coloridos, não tem desculpa pra não entrar na moda. É só escolher a sua técnica preferida e mãos à obra.

Beijinhos,

7 comentários:

  1. porque o blog ta abandonado? :(

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria mas acho bonito nos outros.
    :D
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vou pintar... o salão ja está agendado. Sou mega fã dessas coisas alternativas.

    ÊÊÊÊ

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!! Mas pra mim só no carnaval!! Imagina eu na PGE ou no Fórum com os cabelos cor de rosa!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Gente, desculpem pelo abandono do blog... é que a Daianne estava estudando para o ENEM e eu tive uns dias difíceis no estágio, aí acabamos nos descuidando, mas não vai mais acontecer.
    Obrigada pelo carinho.

    Mariah... tb faço estágio na PGE, aqui no RIO... e é verdade, um cabelo desses acaba com a seriedade da pessoa, rsrs.

    Stéfanie... super apoio... quero ver fotos suas depois!! =D

    Elizabeth.

    ResponderExcluir
  6. é bem divertido,mas axo que não teria coragem!!!


    bjuxxx


    www.loucasportendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir