analytics

O que vestir: Formatura

sábado, 8 de outubro de 2011
Uma leitora querida me mandou um e-mail há algumas semanas atrás pedindo que déssemos dicas de vestidos para usar em formatura. Demorei um pouquinho a fazer, mas tá aí, espero que ajude outras meninas que estejam na mesma situação. :)

Olha, se formar e chegar até o "fim" é uma luta, que você venceu, Então, a estrela da noite é você, por isso, na minha opinião, o formando tem que brilhar (olha a drag queen dentro de mim se manifestando, haha). Mas é meio verdade isso, né? Enfim, nos modelos abaixo têm brilho para todos os gostos e como eu sei que tem gente que não gosta(!), separei uns simplezinhos também. 

Sarah Jessica Parker, Diana Agron, Miley Cyrus e Amy Adams
Amei todo o look da Sarah, a casquete está em total harmonia com o vestido e o cabelo, é pra copiar tudo, tá perfeito! Esses modelos têm um brilho bem contido, principalmente o da Diana, que só dá ver bem de pertinho, mas é fofo. Ameiii o sa Miley também, mas achei apertado pra ela, todos as fotos ela fica tentando "encolher". Achei o da Amy muito simples, mas vai de gosto...

Anne Hathaway, Heidi Klum, Evan Rachel Wood e Anne (de novo)
Sou uma mariposa que fica fascinada com brilho, glitter, paetê e qualquer coisa que reluz, hehe. Gostei dos dois looks da Anne, mas achei que o branco iluminou mais, esse rosa meio cobre, não me comoveu tanto. Gostei do vestido da Heidi, só acho que não me sentiria confortável com tanta pele a mostra na parte de cima #alok Quanto ao elegido pela Rachel, eu curti muuuito, está chiquérrimo!

Anne, Amy, Taylor Swift e Anne 
Eu amo azul tanto quanto eu amo brilho, quando os dois se juntam, aí é sucesso total. Anne já tem presença confirmada nas minhas inspirações, acho que ela é a mais vestida de Hollywood! O tom de azul do vestido da Amy é o meu preferido e está bem comportadinho. Quanto a Taylor, achei que ela podia ter colocado um sutiã poderoso, esse decote deixou ele (mais) despeitada. Mas o modelo é lindo.

 Anne, Sarah, Olivia Wilde e Taylor
Adoro esses modelos tipo princesa, tenho certeza que ia me apegar muito se vestisse algum. Todos esses modelos seguem quse o mesmo padrão, com algumas poucas diferenças, tipo o cinto que tem no da Sarah. Nem preciso falar que estou apaixonada pelos brilhos, né? Ok.

Taylor, Camilla Belle, Sandra Bullock e Miley
Acho muito bonito vestido vermelho, mas por já ser uma cor muito forte e aberta, é preciso moderar o brilho e eu não gosto disso, por isso, não elegeria essa cor. Mas, mais uma vez, é a minha opinião pessoal. Gostei muito desses modelos, o vestido da Bullock e a fenda da Swift estão bem poderosos; o da Camila e o da Miley têm um ar de princesa, que é quebrado pelo vermelho. Curti.

Angelina Jolie, Rachel McAdams, Taylor e Jessica Alba
 Os coloridos! Simples e bonitos. Ótimos para quem têm medo de exagerar e não gosta de brilhos, fendas e afins. Hehe. O amarelo da Angelina ficou muito bonito, e olha que eu tenho birra com amarelo... Essa estampa do vestido da Rachel é de borboletas? Parece. Gostei da paleta de cores dele. Esse Marchesa da Taylor está divino, apesar não "reluzir", gostei muito. Jessica Alba estava grávida nessa foto; esse modelo (que se "abre" logo abaixo do busto), disfarça muuito a barriguinha #ficaadica

Diana, Jayma Mays, Florence Welch e Paris Hilton
Para as que curtem uma moda mais retrô, esses vestidos são perfeitos: em camadas, de tulê e renda e bem comportados. O que eu mais gostei foi o da Paris.

Então, tentei agradar a todos os estilos e espero que encontrem "o vestido", hehe. Qual vocês elegeriam? O meu preferido foi o da Jéssica, na primeira foto. x)

Beijinhos.





2 comentários:

  1. Oii, amei o blog! até salvei nos favoritos... comecei o meu essa semana, to sorteando um palette da claire's de ny! se gostar, participa?!
    Brigada, parabéns de verdade, blog lindooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. uau, só vestidos glam
    bjus
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir