analytics

Inspirações: Make para o finde!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Desde que vi essas fotos da Vogue Francesa de Novembro, fiquei apaixonada! A revista é uma edição especial de beleza e como vocês sabem, beleza é comigo mesmo! Hehe.

Batom vermelho é sempre muito bem-vindo. Repararam na sobrancelha bem cheia e marcada? Tá aparecendo muito nos desfiles, ensaios fotográficos e propagandas...
Ignorando o photoshop (porque ninguém tem um olho tão verde assim), estou vendo muito blush rosa e bem marcado, esse aí me lembrou um pouco o Dollymix. E esse batonzão vermelho com fundo rosa e gloss por cima? Muito poderoso!

Ignorando o photoshop again... Esse batom rosa está muito amor, né? Pele perfeita, blush rosa-saúde, boca contornada com um lápis mais vibrante que o batom, rímel em cima e em baixo, sombra cinza rente aos cílios e rosa na pálpebra (só trocaria a sombra rosa por roxa ou azul; sombra rosa só em make artístico, haha)

 
Make "nada", mas sabemos que tem um contorno poderoso embaixo das bochechas, batom rosinha, sombra roxa bem esfumada embaixo dos cílios inferiores, iluminador no canto interno e no V da boca.

Mais um make "nada". Pele perfeita, blush pêssego, boca com batom rosinha cintilante ou um gloss? Não sei dizer. Muuuuito rímel em cima e embaixo, sobrancelha grossa e bem marcada, sombra marrom clarinho na pálpebra e iluminador no canto interno...

Muito iluminador!!! Em cima da sobrancelha e no topo ("arco") da mesma também, logo acima do blush, um pouco no queixo, no canto interno do olho subindo no ossinho do nariz e na sua ponta. Gloss rosinha, rímel e sombra marrom na pálpebra e subindo um pouco além do côncavo.

Mais um batom vibrante super cremoso com um pouquinho de gloss para dar mais brilho; a mesma sombra marrom da foto acima, delineador fino e sobrancelha marcada, mas não grossa.
Que make tu-do! Sombra cinza com muito brilho e muito rímel! Reparem que o delineador foi substituído pela sombra mais marcada num formato reto do ponto mais alto do alto até o final da sobrancelha. A sombra na parte debaixo é bem exagerada,dá um medinho de passar tanta sombra embaixo do olho, mas fica bem lindo. O batom é um rosa com um toque roxinho querendo ser nude. Haha.



Acho que o batom roxo/púrpura veio para ficar, hem? No nosso inverno bombou e dava para achar desde em farmácias a revistas tipo Avon e Natura. Sem contar que na outra temporada de inverno - também do hemisfério norte - ela já estava super cotada...
Que bocão lindo, Isabelli Fontana! Esse puxadinho com sombra marrom matte quase preta está deslumbrante. Muito rímel e lápis preto fora do olho.
O mesmo batom de cima, mas um pouco mais aberto por causa do photoshop. Ps: batom combinando com o esmalte e não é de hoje... Olha esse post do Sem Finesse.

Tá, produção toda artística, mas isso não quer dizer que não dê para adaptá-la para a vida real! Se ignorarmos o brilho espalhado por todo o rosto e corpo no melhor estilo Globeleza, vemos como o dourado e o preto do olho ficaram lindos!


Pra copiar já!


Várias ideias para o finds, hem? Beijinhos!





3 comentários:

  1. Ai que linda a foto com as rosas!!

    Brigada pela visita fro, e se esta participando dos SORTEIOS por la, te desejo boa sorte viu!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oie...amei as inspirações de make ^^

    Adorei o blog e já estou seguindo viu?!

    Aproveito para convidá-las a participar de um sorteio bem bacana que tá rolando lá no blog...

    Beijooo

    http://rascunhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tô amando usar batom vermelho, laranja!! ;)
    ótimas inspirações!

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir