analytics

Swatch: Rímel Hypnôse, Lancôme

quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Já tem alguns meses que essa máscara chegou aqui e já mostrei looks usando-a, mas achei que ela merecia um post só para ela. Sempre ouvi maravilhas dela, mas sempre fico com o pé atrás do tipo: será que é isso tudo? Então, esperava que ela fosse boa, mas nada de grandioso. Enfim, me enganei lindamente. Comprei a minha na Brigette's Boutique e paguei U$16.50. :)


Eu adoro as escovinhas com cerdas curtas, porque elas alongam mais os cílios. Apesar disso, vem muito produto na escovinha, o que dá bastante volume, têm que tirar o excesso se não empelota demais. Na primeira passada já dá uma baita diferença.

Entretanto, o que mais me surpreendeu mesmo foi a fórmula. Geralmente, os rímeis novos tendem a ser aguados e não dar tanto volume e é preciso de tempo para o produto "amadurar", mas com a Hypnôse não, já veio "prontinha". Hehe.

Sem curvex

Se tornou a minha máscara preferida, sem dúvidas! Bateu a minha amada Define-A-Lash da Maybelline. Tirei meio blush porque acho que o preço poderia ser mais amigo, mesmo no exterior, que o preço normal é U$26.