analytics

Bordello, você já viu um desses...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Com certeza você já viu esses sapatos pelo Tumblr, Lookbook e afins. São baphônicos, no melhor estilo Drag, haha. A marca (Bordello) tem vários modelos, de cores (azul, rosa, preto, dourado, prata, vermelho, verde, roxo...), estampas (bolinhas, floral, listrado...) e texturas diferentes (glitter, paetê, metalizado, verniz, couro, strass...). Não conheço nenhuma Loja Virtual que eu saiba que seja segura para comprar, mas no Ebay você encontra o produto, é só escolher um bom vendedor - Top Rated, de preferência. O preço é em média U$60.00, mas depende muito do modelo e do vendedor.

Ele é muito alto! Os saltos, geralmente, têm as mesmas medidas, com 6cm de meia pata e 16cm de salto!!! É meio ruim para as mais altas, tipo, eu ficaria com 1.88m. Acho que chamaria muita atenção, mas ainda assim estou pensando em adquirir o meu em breve. Vou preparar um post com eles em ação em vários looks; sei que eles são chamativos, mas são usáveis. Haha.

Para quem quer comprar, eu li que deve-se encomendar um nº maior do que o de costume, porque ele é um pouco apertadinho, mas depende do pé da pessoa também, enfim, comprar pela net tem essa "emoção", né? Haha.

Vamos conferir os modelos?






Gostaram dos sapatinhos? Eu estou in love, vai ser difícil escolher um, viu?
Beijinhos.





5 comentários:

  1. eu acho td de bom!!!! Porém não consigo ficar muito tempo encima deles...a bebeth q deve gostar desses saltos ela ia ficar gigaaante!
    Adorei o post Dai!!

    http://innovareacessori.blogspot.com

    Mudei o divulgue de vcs se puder mudem o meu também...beijiiinhos

    ResponderExcluir
  2. São lindos, mas pra mim um pouco extravagante demais... rs
    Talvez usaria o preto e branco sem brilho.
    bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, difícil escolher o preferido mesmo, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hum... não fez meu estilo não... alto de mais...
    beijosss ótimo sábado

    ResponderExcluir