analytics

Falando em Rachel Bilson...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Vocês sabiam que ela vai lançar uma linha de sapatos? Pois é. Ela criou uma linha em parceria com a marca americana Beach Mint e teve a ajuda de sua stylist Nicole Chavez e do seu designer Steve Madden.

E os modelos - plataformas mega altas de couro e camurça -  vão custar em média $79,00 e podem ser encontradas no site da coleção (para ser direcionado para o site, clique Aqui!! ).

Veja algumas fotos da campanha:






Veja o vídeo da campanha:


Gostaram? Eu amei... mas confesso que tenho um pouco de priii de usar saltos tãoo altos assim.

Beijinhos,

Se Joga no Estilo: Rachel Bilson

segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Desde que fiz o post sobre macacões (clique AQUI para ver) e achei aquele lindo que a Rachel estava usando, comecei a me interessar pelo estilo da mocinha. Além disso, comecei a ver "Hart of Dixie", série da qual ela é protagonista e me apaixonei pela atriz, pela série e pelos looks maravilhosos dela.
Depois disso, comecei a fazer uma mega investigação de estilo e coletei mais de 100 fotos!! Mas não tinha como colocar tudo aqui... então, com muita dor no coração, fiz uma seleçãozinha, pra poder passar pra vocês um pouquinho do que eu achei e amei.
Vamos lá?!

Na dúvida, vá de blazer! Digamos que a moça é a rainha dos blazeres. Ela mostra que é possível criar diversas combinações com esta peça básica. E é mesmo! Nunca cansarei de repetir, o blazer é uma peça curinga, ótima pra deixar qualquer look simples em algo mais chic! 


Visual P&B também é outra chance de não errar! Além disso, camisas brancas são fundamentais no 
guarda-roupa de qualquer mulher!


Tecidos leves e estampas florais estão presentes em todasss as coleções deste verão!


E quando o clima esfriar... tire o trend coat do armário. Já em caso de "calor meio frio" combine jaqueta jeans e floral ou opte por uma jaqueta mais colorida, pra não perder a cara de verão! 


Para uma noite mais produzida...


Lenços... mais um queridinho da estação. Pegue dicas de como usá-lo com a Rachel!!


Para eventos mais glamourosos... fique com o bom e velho preto (ou azul marinho, haha)


Ou opte por cores e estampas! Eu prefiro!! E esse vestido de oncinha, heim?! Poderoso!


Pra quem prefere os vestidos curtos...


E pra quem não dispensa um "brilhozinho"...


Cabelo e Make...

Pra quem gosta de cabelos soltos, sejam lisos ou encaracolados

Que carinha que "quiança" xD
E pra quem prefere os cabelos presos ou 'semi-presos'...

E agora... pra quem não conhece a série e ficou curiosa, vou deixar o vídeo promocional aqui - dividindo o vício... haha.



Beijinhos,


Lançamento da Hits Speciallità

Uma das melhores marcas de esmalte, na minha opinião, acaba de divulgar fotos do mais novo lançamento em parceria com a Marimoon!

Achei a escolha da Mari fantástica para representar a coleção de esmaltes MultiChrome, que refletem 3 ou mais cores. A menina têm toda aquela história de cabelos coloridos (às vezes de várias cores, como na foto acima), o que super combina com os esmaltes da coleção, que têm uma pegada meio futurista:

Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional

Os esmaltes começam a vender no site da marca a partir do dia 2 de Dezembro. O preço unitário será de aproximadamente R$8,50 e também estará disponível kits de 4 esmaltes por R$30,00. Um ótimo presente de natal!
Além do mais, acho que essas cores vão bombar no carnaval! :)





Fazendo a maquiagem durar no verão...

domingo, 27 de novembro de 2011
O verão já chegou e não vai demorar muito para o calor quase insuportável começar e a gente acabar perdendo um pouco da dignidade com ele. Haha. Então, dicas para não derreter são muito bem vindas, né? Vamos lá!

Primer:
Item indispensável! Além de fazer com que a maquiagem dure mais, diminui a aparência de poros e linhas finas e ainda controla a oleosidade. Existem dois tipos de primer: facial e como pré-sombra. Este último intensifica e prolonga a duração da make dos olhos, bem bom, né?

Pó Matificante:
É um pó (lógico, dã!) que retira a oleosidade da pele sem adicionar cor nenhuma ou quase nenhuma, deixa a pele com um aspecto aveludado e matificado.


Base:
Caso a base seja um item indispensável na sua rotina de make, vale a pena investir em uma de toque seco ou de efeito mate, como a da Intense da Boticário. Procure pelas com fórmula oil-free e que com uma camada fina, cubra bem. As bases em pó também são ótimas já que o pó já proporciona um maior controle da oleosidade, o Pureness Matyffing da Shiseido é maravilhoso (falarei mais dele em breve). Além do mais, a textura em pó é bem mais prática para o dia-a-dia. Os Twin Cakes ou Pan Cakes são bons substitutos para uma base em pó também.

Blush:
Uma dica valiosa é passar o blush por cima de algum produto líquido ou em creme que não tenha secado totalmente, por exemplo: por cima da base ou por cima de outro blush em creme. Mas tem que tomar cuidado e dosar a quantidade, porque o blush fixa bastante e pode baixar a Filó.


Rímel:
O ideal é o à prova d'água, é um saco difícil de tirar, mas pelo menos você não corre o risco de ficar com manchinhas escuras ao redor do olho ou com a parte debaixo da sobrancelha carimbada, sabe? Tive uma experiência muito boa com o Volum' Express da Maybelline.

Blotting Papers:
AMOOOOO! Para mim é muito amor mesmo. Essa toalhinhas retiram a oleosidade sem tirar a maquiagem. Uso os da NYX, mas várias marcas têm os seus:

PS: alguns preços estão dólar (U$)
PPS: vários produtos citados acima podem ser adquiridos por um preço melhor na Brigette's Boutique, Fabulous Store, Morangão, Cherry Culture e Benefit.
E vocês? Como lidam para manter a dignidade da make nessa época do ano? :)





Swatch: Rímel Great Lash, Maybelline

sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Mais uma comprinha na Brigette's Boutique. Comprei a versão que vêm duas máscaras na cor Blackest Black e paguei U$8.95. Achei que foi uma compra muito boa.

A escovinha é bem pequena, "redonda" e de cerdas naturais e curtas. Prefiro as escovinhas que são retinhas, mas como ela é pequena, não me incomodou. A fórmula é bem líquida no começo, mas ela vai encorpando com o tempo - como todas as máscaras da Maybelline.

Com 3 camadas, em cima e embaixo

Muito bom e por um preço muito justo! :)







Black Friday

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nos EUA é comemorado toda 4ª quinta-feira do mês de Novembro o Thanksgiving Day ou Dia de Ação de Graças. E no dia seguinte, acontece o Black Friday, que nada mais é do que um dia em que as lojas entram em uma super promoção ou presenteando os consumidores de outras formas.

Algumas lojas de lá que entregam no Brasil participam também. A Brigette's Boutique e a Sigma Beauty estarão com frete grátis, a Fabulous Store com 20% de desconto, a TBN2 com 25% e por aí vai...


É isso, meninas! Boas compras! :)





Swatch: Rímel Hypnôse, Lancôme

Já tem alguns meses que essa máscara chegou aqui e já mostrei looks usando-a, mas achei que ela merecia um post só para ela. Sempre ouvi maravilhas dela, mas sempre fico com o pé atrás do tipo: será que é isso tudo? Então, esperava que ela fosse boa, mas nada de grandioso. Enfim, me enganei lindamente. Comprei a minha na Brigette's Boutique e paguei U$16.50. :)


Eu adoro as escovinhas com cerdas curtas, porque elas alongam mais os cílios. Apesar disso, vem muito produto na escovinha, o que dá bastante volume, têm que tirar o excesso se não empelota demais. Na primeira passada já dá uma baita diferença.

Entretanto, o que mais me surpreendeu mesmo foi a fórmula. Geralmente, os rímeis novos tendem a ser aguados e não dar tanto volume e é preciso de tempo para o produto "amadurar", mas com a Hypnôse não, já veio "prontinha". Hehe.

Sem curvex

Se tornou a minha máscara preferida, sem dúvidas! Bateu a minha amada Define-A-Lash da Maybelline. Tirei meio blush porque acho que o preço poderia ser mais amigo, mesmo no exterior, que o preço normal é U$26.