analytics

Resenha: SpectraBAN Color Base

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Semanas atrás, comprei uma revista na banca e ganhei uma amostrinha do Spectraban, na cor bege médio. Já tinha ouvido falar dele e fiquei animada pra testar, já que durante o verão os cuidados com  pele devem ser redobrados né?!
Se vocês já viram na tv, sabem que a propaganda da marca deixa o consumidor na dúvida se o produto é um 'filtro solar com base' ou uma 'base com filtro solar'.
Segundo a embalagem, o produto é um protetor solar com ação hidratante e efeito matte, com FPS 35.
Abri a embalagem, passei no rosto e... que decepção!!! =(
Gente... definitivamente é um protetor solar. Pra começar, tem cheiro de protetor solar. Eu não gosto de cheiro de protetor solar, porque me lembra praia (dãããã). Então, durante o dia-a-dia acho muito esquisito. Além disso, a cor bege média some na pele, como se não tivesse cor nenhuma, então achei indiferente. Também não achei que tenha ação nenhuma de base, não cobre manchinha nenhuma, não cobre os poros, nem nada... e pra piorar não tem efeito matte. Pelo contrário, achei super grudenta, igual protetor solar mesmo. Não sei se as outras versões são assim, se eu que imaginei outra coisa, superestimei o produto, mas enfim... me decepcionei totalmente. =/



3 comentários:

  1. Tb detestei!!! mas a marca é ótima e os dermatos recomendam muiito! bj

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acho que é questão de adaptação da pele mesmo! Que bom que gostou, pois a proteção sola é muito boa.
      E.

      Excluir