analytics

Guia de Rímel - Parte 2

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Essa tecnologia promete cílios mais longos, curvados e separados. Isso se deve ao movimento mais forte da escovinha que molda mais facilmente os cílios.


Dá para simular esse movimento manualmente e obter um resultado próximo, talvez não 100% igual, mas faz bastante diferença quando comparado à aplicação normal do produto.


Existem primers de diversas marcas com diferentes propostas: crescimento, nutrição, reparação, anti-quebra, anti-queda, mais volume... Eu, particularmente, não acredito que seja algo indispensável e que revolucione a vida, mas enfim.


Acho que é sempre bom ter uma versão à prova d'água na gaveta. Para dias muito quentes e úmidos, para ir a praia ou precisar ficar com a make o mais impecável possível durante a noite. Vale a pena e não tem diferença de preço em comparação com a versão normal.


É ideal para uma make mais artística, descontraída e informal. Com o carnaval semana que vem, ele é uma boa pedida para quem tem dificuldade em colocar cílios postiços. Existem de várias marcas, mas as mais famosas são as da Contém 1g e da Boticário.






3 comentários:

  1. Minha amiga me emprestou o rímel dela com escovinha vibratória, e devo dizer que eu adorei o efeito, hehehe! Eles ficam separadinhos e não empelotam!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Amooooo rímel!!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas cores lindas!!
    Dá vontade de ter todass!!! =)

    Bjs
    www.portalbelezaecia.com.br

    ResponderExcluir