analytics

Sparkle with Blake

sábado, 24 de março de 2012

Que eu  amo brilho, glitter e paetê vocês já sabem, e sabem também que essa tendência está em super em alta. Costumo gostar muito do estilo da Blake/Serena Lively por isso, a menina usa e abusa do brilho; seja ele mais discreto ou baphônico.


Particularmente, acho esse primeiro look dela impecável, lembro exatamente do ep. de GG em que ela usou, fiquei in love instantaneamente. Gostei muito do maxi colar em harmonia com o broche do blazer do segundo visual. Quanto ao terceiro, achei a cor dos paetês pouco comum: um marrom chocolate, mas bonito.



Essa saia dourada plissada está simplesmente deslumbrante (apesar de não ser de paetê, entra no quesito brilho). O segundo modelito é com uma saia preta com reflexos multicoloridos interessante, mas acho uma peça perigosa, achei que a B. soube combinar, só não curti a camisa aparecendo por baixo da saia. Peças de paetê fazendo uma padronagem na peça, seja de listras, losangos, tribal e até aleatoriamente, é um diferencial e tanto e fica lindo.



Esse primeiro é o mais fabuloso de todos, amo o desenho do decote, a ombreira e o curto do vestido sendo  compensado pelas mangas compridas. Para falar a verdade, não curti muito o modelo dos outros dois, mas vai de gosto. Não curti esse corte da frente do vestido preto e o "V" branco do vestido cinza, que não favoreceu em nada o corpo da atriz.


Com um brilho mais discreto, esses dois vestidos longos ficaram singelos e de uma delicadeza adorável. Chamam a atenção, mas não grita por ela. #adoro




E o brilho dela não para por aí, na make ela também se joga em sombras iluminadoras e iluminadores. Até o cabelo é bem iluminado pelo tom de loiro e as mechas mais claras que ela faz, confere aí:


Poucas são as vezes em que ela usa uma make mais escura nos olhos, já que a pálpebra dela é bem pequena e fica pouco visível de olhos abertos. Mas nunca deixa de abusar do iluminador no canto interno e e contornando os cílios inferiores.


Ela adora misturar o brilho prata do canto interno com o brilho dourado contornando os cílios. Dá um efeito muito legal e fica fofo com um batom rosinha como nessa primeira foto.


Quase sempre Blake prefere usar gloss e nas vezes que passa batom, salpica um pouco do gloss por cima. O gloss dá mais brilho para o look e boatos contam que deixa a mulher mais atraente e sexy. Hmm.


Como ela tem os olhos pequenos, os cílios postiços ajudam a abrir o olhar.
Obs: mais brilho dourado com prata.



Como ela consegue esse cabelo sempre brilhante, é um mistério. Com ondas mais elaboradas ou não, ou até mesmo com uma textura mais podrinha ou um liso com emoção, o cabelo sempre está impecável.

Já perceberam como ela não parte o cabelo com uma linha reta mas em um zigzag? Acho que isso disfarça a raiz mais escura e dá a impressão de cabelo mais cheio, já que quase não vemos o couro cabeludo dela. #ficaadica.


XOXO.





Um comentário:

  1. Acho ela linda, fica ótima com qualquer look, especialmente com brilhos! Adorei todas as peças, apesar de não ter nenhuma parecida no meu armário, hehehe... Ainda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir