analytics

Vai esquentar o seu inverno!

terça-feira, 3 de abril de 2012
As meias - de vários modelos, cores e estampas - estão em alta! Cada vez mais estilosas, compõem looks de diferentes estilos sem ficar over. Sem contar que ajuda muuuito a esquentar e a conseguir usar aquela saia ou vestido de veraneio. Quem tem os pés frios (eu), sabe do que eu tô falando.

Comum
Acho que meia com sandália muito aberta fica cafona, embora já tenha visto outras pessoas usarem, não curto; no máximo um peep toe. Já esse item usado com um scarpin ou até mesmo uma sandália fechada, fia legal. Olha esse modelo de babado: fofo!!!

Três Quartos

Esse modelo é mais incomum e pode deixar muita gente com dúvida na hora de usar, certamente chama muita atenção. É muitas vezes associada aos uniformes de escolas mais tradicionais e me lembra também da época em que a criançada usava modelos com listras coloridas. Mas foi-se o tempo, dá para ter um look mais vintage, outro mais rock, um girlie, um mais sóbrio e outro meio alternativo com uma pegada hippie.

Três Quartos Dobrada
A meia 3/4 dobrada fofo. Mas cuidado, se você acha que tem a canela muito gordinha e não gosta, usada desse jeito, ela pode dar mais volume para essa parte do corpo.

Sete Oitavos
Sensual por natureza, esse modelo pode valorizar e muito o look. Seja com vestidos, saias, shorts; dá para adequar o seu estilo com a peça. Quer ver?
O 1º e o 3º tem ar de vintage por causa do modelo e das bolinhas, já o 2º é mais urbano e despojado e o 4º mais feminino, quase um girlie.

Esses dois looks do meio são ideais para quem curte o estilo girlie e esse último, o que dizer? Achei perfeita a combinação com a perfecto de couro e a boina e a bolsa com detalhes de franja (que está em alta!).

Usada com shorts, ela é bem eclética passando pelo estilo despojado, chique, alternativo e até rock.

Agora é só escolher o seu modelo preferido e ficar quentinha.
Beijinhos.





2 comentários:

  1. Eu adorei todos os looks com essas meias, mas tenho dúvidas se eu mesma sairia de casa assim... Acho que me falta estilo para tanto, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,
      na primeira vez dá um medinho de sair de casa, mesmo. Quando eu pus meu short jeans e minha meia 7/8 preta, não teve uma pessoa que não olhou pra mim na rua, achando que eu era louca... hauahauhaua.
      Mas ficou tão lindo *-*
      Acho que vale a pena arriscar. =D

      Excluir