analytics

Billboard Music Awards 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012
No domingo (20/05) aconteceu o Billboard Music Awards no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Essa premiação é uma das mais importantes no área musical, os artistas que mais se destacaram e emplacaram hits leva os prêmios para casa.
Um evento tão importante assim nos rende muitos looks, makes e cabelos inspiradores, vamos conferir?

Não nego que a Taylor Swift tem um estilo que eu amo e compartilho; com exceção dessa aparição dela, a menina nunca me decepcionou com seus looks. E nesse evento, usando um Elie Saab vermelho com detalhes em renda, tiras, cintura marcada e aquele caimento maravilhoso que eu amo, é quase impossível não aprovar, né?

A make ficou bem diferente e uma ótima inspiração: olhos bordô! A cor está em alta, mas usada nos olhos é novidade. Outra coisa, parece que ela deixou os cachos de vez, né? Achei que a deixou mais madura, curti.


Chrissy Tiegen usou um vestido Georges Chakra Couture com um detalhes geométricos no decote, a cintura marcada e peplum generoso.


Zooey Deschanel usou vestido Moschino e sapatos  Miu Miu. Apesar das pedrarias do vestido, achei o look final bem sem graça, talvez se o bordado fosse preto e a ela não estivesse usando meia-calça... Já a make, achei impecável e gostei do laranja no tom de pele dela.

Obs: que brincos maravilhosos, né?


Não é de hoje que eu ando desejando uma franja na testa com as laterais mais compridas, cheguei a usar algo parecido, mas a franja era lateral; quem sabe eu não crio coragem e corto, né?


Katy Perry e Carrie Underwood foram de vestidos Blumarine e Oscar de la Renta, respectivamente. Ambas escolheram o tom lilás para compor o look e Katy Perry se empolgou e deixou o cabelo e a make em tom sobre tom com o vestido. By the way, amei o batom da Katy e a clutch Cara da Carrie.


Mas o que rendeu muitos OWNs na noite foi a acompanhante da cantora californiana, sua avó Ann Hudson, que arrasou com a bengala de glitter prata e azul combinando com a roupa e a sapatilha metalizada prata!


Brandy e Nelly Furtado foram com cor nos olhos, eu adoro. Ah, achei lindo como a sombra da -N ficou exatamente do tom de seus olhos.


Não curti muito o look da Nelly, não. Achei que estava combinando de mais o top preto por baixo foi desnecessário - muita informação -, mas curti o maxicolar.


Não sei se é só eu, mas nesses últimos tempos tenho achado que a Miley Cyrus anda forçando um estilo que não tem nada a ver com o dela e os penteados da moça estão só decepção, como o do Oscar 2012.


Sempre tem aquelas que deixam a desejar, né? Achei o vestido da Alicia extremamente sem graça e não gostei dos detalhes do tecido, sem contar o cabelo que estava, estranho demaaaaaaaaais! #odiei. Brandy foi com um vestido com franjas mal feitas e sem movimento (minha opnião). Já na Jullianne, eu até gostei do bordado do vestido, mas o corte... parece que está enrolada numa toalha. #AíNãoDáNé.

Alicia Keys - Azzedine Alaia; Brandy; Julianne Hough - Kaufman Franco.

Qual look vocês mais gostaram?