analytics

O melhor de Cannes

sexta-feira, 1 de junho de 2012
O Festival de Cinema de Cannes foi criado em 1946 e é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo! Ele é anual e sempre acontece... em Cannes, óbvio! Haha. São vários dias de tapete vermelho, premiere e outros eventos, o que rende muitos looks, makes e penteados para nos inspirar, vamos ver?

Diane Kruger, que era uma das juradas, reinou em todas as suas aparições, com exceção da última, mas isso é mais para frente.

Confesso que gostei muito desse vestido bordô da Versus; têm que estar em forma para ficacr bem nesses trançados, mas isso não é problema para ela. Esse corte na cintura ajuda a obter aquela tão desejada cinturinha de pilão.


Amei tudo dos eleitos dela desse dia, desde o cabelo até o sapato, muita diva! Foco no corte da parte de trás do vestido de Vivienne Westwood.


Amo essa make! Acho perfeita, embelezadora e que fica bem em todo mundo! É make de bonito só que com o plus do brilho dourado. Ah, também amo esse cílios marcado, o meu fica igualzinho quando uso o meu amado Hypnôse da Lancôme. Agora, o cabelo, essa onda com quê de vintage ficou perfeita, bem como as ondas nas pontas.


Vestido esvoaçante e azul água = amor eterno, né? O modelo de um ombro só e o "caído" lateral contribuiram, e muito, para o ar meio deusa graga. Concordam?

Vestido Giambattista Valli Haute Couture

Adoro as makes dela, sempre sutis, mas muito belas e democráticas (por ficar boa em qualquer pessoa), não tem erro.


Achei esse penteado tão vintage e lindo, essas ondas e essa franja puxadinha me cativaram, quero agora! Haha. O make me parece um cinza com fundo azul e muitos brilhos, curti. Já o vestido que é Chanel, não achei lá grandes coisas, mas combinou com o resto da produção.


Sei que não foi unanimidade, mas eu gostei muito dessas flores "ornamentando" o vestido. Apesar de ter muitas informações: flores, rendas, transparências, mix de tecidos, franjas e plissado, achei que a combinação de cores favoreceram para que o todo ficasse harmonioso.

Vestido Nina Ricci, bolsa Judith Leiber, sapatos Prada e anel Boucheron.

E logo na cerimônia de fechamento, ela me decepciona totalmente com esse vestido (e era Christian Dior, hem!), prefiro nem comentar, sabe?


Em compensação, o make foi especialíssimo e o mais elaborado de todos que ela usou com um delineado perfeito, sem mais. Foco no iluminador. <3


Também não curti muito o look do winner dinner (jantar dos ganhadores). A make foi a mesma do que da cerimônia, então estava bonita, só meio acabadinha e precisando de um blot.

Vestido Jenny Packham

Karolina Kurkova usou um vestido cheio de paetês redondos e grandes que não morri de amores... O que me chamou a atenção foi o batom: um vinho "diferente".


Achei a escolha do vestido muito boa, mas achei que com o casaco ficou exagerado, sei lá.


Milla Jovovich foi com um estido muito legal, haha. Achei super interessante a lateral metálica perto da fenda lateral, quem curtiu?


Dá para não amar essa obra prima de paetê e pedras em tons de dourado e marrom da Prada?


Antes de mais nada, queria dizer que essa mulher pouco maravilhosa tem 39 anos... O nome dela é Aishwarya Rai e é uma atriz indiana. Gostei muito do traje étnico dela.
Se recuperou? Então tá. Já falei que amo o combo dourado + marrom + lápis, né? E com mil brilhos + delineado perfeito, só serviu para deixar a make ainda mais impecável e bela.


Quero experimentar lápis colorido só em baixo, gostei do efeito.


Não curti muito o visual da Cassie, não sei se foi porque o cabelo não combinou com a ocasião ou se foi esse vestido... Não me convenceu.


Doutzen Kroes foi com esfumado marrom e cabelo tipo: saí do chuveiro agora. Hahaha, mas gostei. O detalhe prata do vestido acentuou as curvas, o que me agrada.


Adorei a combinação de cores do vestido Michael Angel que Freida Pinto escolheu; só estou na dúvida em relação ao peplum diferenciado.


Até que gostei do vestido Versace, o bordado está muito lindo mesmo. Já a make, eu não sei é a foto, mas achei que esse batom não combinou, um nude ficaria bem melhor.


Esse Marchesa usado pela Heidi Klum me deixou de boca aberta, apreciei cada detalhe: as franjas das mangas na parte de trás, o decote, o corte das mangas, o bordado e a costura mesmo... Perfeito.


Vestido preto brilhante de Roberto Cavalli, não tem muita chance de erro, né? Obs: brincos lindos.


Irina Shayk é uma daquelas mulheres que, na minha opinião, ficam bem de quase todo o jeito. Está no meu top 10 mulheres mais lindas e esse vestido do Emilio Pucci, só realçou toda essa beleza.


E o que eu mais gosto dela é que ela adora um brilho e combina muito com ele. Achei fofo a barra de franjas do vestido by Roberto Cavalli.


Agora na versão Femme Fatale com vestido vermelho, com fenda e decote generoso. Acho tão fofo essa manga assim. *-*


As brilhantes Jessica Chastain e Jane Fonda.


Não gostei do vestido, mas achei que faz o estilo da Jessie J e ela segurou bem. Make e cabelo, mais do que aprovados: batom vinho + gloss = love.


Kate Upton usou mangas "caídas", cabelo de bonita: ondas com um preso de leve na lateral e - o que deu todo o charme ao visual - a bolsa com inspiração nos incensários das igrejas (criação de Brunete Fraccaroli para Reinaldo Lourenço)


Kim Kardashian foi eleita a mulher mais sensual do mundo pelo revista britânica Zoo, discordo completamente. Enfim, não gostei muita das produções da socialite não, o que salvou foi o Elie Saab amarelo, apesar de achá-lo meio discreto para a ocasião.


Kirsten Dunst me surpreendeu, gostei muitas dos eleitos da moça... Achei esse look abaixo tão harmonioso, fofo e... belo, simplesmente belo.


Esse vestido fuchsia ficou ótimo na pele clarinha da atriz, né? A make ficou linda e enfeitada com esses olhos... morri. Maaaas, o que me chamou mais atenção foi a clutch, chorei brilhos.


Fofo, esse é o adjetivo que sintetiza todo o look da atriz, dos pés à cabeça - literalmente. Quero essa tiara para ontem e esse sapato (Charlotte Olympia) com detalhe de coração para anteontem.


O estilo da Kristen Stewart não me atrai muito, sabia? Tem uma coisa ou outra que até gosto, mas na maior parte do tempo sou indiferente. Porém, esse vestido Balenciaga by Nicolas Ghesquière é - de fato - belíssimo.


Tudo bem que muito peito + muito decote fica feio e vulgar, mas também pouco peito fica meio feio também, o vestido é bem bonito, adorei a transparência das costas, mas não favoreceu muito o corpo da atriz não.


Nicole Kidman arrasou em todos os looks que eu vi. Não tem como não gostar desse vestido Ralph Lauren Collection todo detalhadamente bordado com canutilhos.


Eu gosto desses modelos de um ombro só com cintura marcada, pregas proporcionando um caimento "leve". O detalhe da alça valorizou muito o todo também.

Vestido Lanvin e jóias Cartier.

Gente, achei tããão fofo esse vestido L’Wren Scott! Para começar eu adoro essa combinação de creme com bordô, acho chique, depois o cinto fininho de veludo + o laço da manga deram um toque todo especial à peça e a franja puxadinha me agrada muito. 


Nina Dobrev ficou deslumbrante nesse vestido azul de Elie Saab! Completou o look com jóias Bvlgari, sandálias Jimmy Choo. Tinha como errar?


Reese Witherspoon também escolheu um modelo azul para o red carpet, porém Versace, com menos brilho e menos marcado para não marcar o barrigão de gravidíssima! :)


Tilda Swinton tem um ar de "sou chique no matter what", né? Não sei se é um vestido ou conjunto, mas combinou com o estilo dela, já o cabelo... Não curti esse corte não, a atriz já tem o rosto oval, com esse topete + lateral baixinha, alongou ainda mais e ficou meio estranho, não acham?