analytics

O Perfume da Lady GaGa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

As primeiras fotos do perfume foram vazadas e parece que a Lady G. não gostou muito, tanto que tuitou o seguinte: "Parece que as fotos do meu perfume estão sendo vazadas. Ah, seus editores de moda, eu podia afundar minhas mãos em vocês".


Porém, mais tarde acabou dando os seguinte detalhes sobre o Lady Gaga Fame (nome do perfume), que ao contrário do que foi falado na mídia anteriormente (e que fez bastante estardalhaço), o perfume não tem aroma de sêmen e sangue, mas será, sim, um aromdark (Belladonna, a erva mortal possuída por belezas assombradas desde o século 18), sensual (fusão de gotas de açafrão, mel e néctar de damasco) e luz (camada rica em floral de esmagado de Orquídea Gigante e Jasmin Árabe encarna beleza intemporal). Ele chegará às lojas em setembro deste ano.



Duas curiosidades sobre o perfume é que o líquido é escuro, isso mesmo! Porém, em contato com a pele, fica incolor. É ver para crer, né? Mas não para por aí, esta fragrância tem uma estrutura única chamada de “tecnologia push-pull”, onde os ingredientes interagem entre si para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia. Todas as notas foram criadas para trabalhar juntos em harmonia, graças às propriedades de cada ingrediente, o que permite uma verdadeira metamorfose do cheiro quando usado sobre a pele. Ao contrário dos perfumes tradicionais, que possuem uma estrutura piramidal, que é uma hierarquia de tipos com notas médias, topo e base.

O design do frasco foi desenhado com base no estilo da  popstar. O vidro é transparente e a cor escura é a cor original do perfume e a tampa é dourada com formato de garras, bem estilizado.

Estou mega curiosa para ver esse perfume de perto!





Um comentário: