analytics

O filme de Lady Di

terça-feira, 3 de julho de 2012
O nome do filme é Caught in Flight, e narrará os bastidores do casamento real entre o Príncipe Charles e a Princesa Diana. Além disso, também abordará o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan que, de acordo com livro de Tina Brown - As Crônicas de Diana -, foi o grande amor da vida da Princesa. E, a trama se delonga até o trágico acidente em que ela e o atual "namorado" Dodi Fayed perderam a vida.

Além da história interessante e cheia de curiosidades sobre a vida de Diana, parece que o figurino promete. Pelo menos é o que essas fotos de Naomi Watts, que interpretará a Princesa, demonstra.

O cabelo ficou bem parecido, né?

Brilhos. Como não amá-los?



Sempre tive grande curiosidade sobre a vida da Princesa, apesar de não me lembra bem, sempre achei ela um tanto quanto misteriosa. E vocês? Estão ansiosas para o filme?

Beijos.





3 comentários:

  1. Sempre a considerei um exemplo de mulher e de beleza. Tão simplória, que ainda me pego perguntando o que ela viu no ridículo do Príncipe Charles.
    Essa mulher, se não fosse o misterioso acidente, que pra mim foi a mando do ex-marido, hoje seria uma verdadeira história.

    Beijos da Nega ^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boatos dão conta de que O príncipe Charles já tinha um caso com a atual esposa quando se casou com Diana. Acho que o casamento foi aparência, sabe? Enfim, quero muito ver o filme para saber dos detalhes, hehe. :)

      Excluir
  2. OBA, que legal, vou querer ver com cetteza

    ResponderExcluir