analytics

A vez do CC Cream!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012
CC Cream. É isso mesmo que vocês estão lendo, eu não escrevi errado não. O fato é que mal nos acostumamos com a idéia do BB cream e ele já está sendo substituído, ou melhor, aprimorado!


Lançado no mercado asiático, o Color Control Cream ou Complete Correction Cream (como é chamado pela Chanel) possui pigmentos inteligentes e promete ser mais potente em tratamento, proteção e cobertura que o BB cream, deixando a pele radiante e leve, devido a sua cobertura suave (ele é oil free). E mais: ele tem o poder de igualar a tonalidade do rosto!



Quer testar essa novidade agora mesmo? Infelizmente é preciso ter calma... pois os CC estão circulando apenas pela Ásia mesmo. A Chanel já lançou o seu CC (apenas no mercado asiático) e a Clinique pretende lançar o dela no ano que vem. Ou seja: se o BB cream ainda está entrando no mercado brasileiro, provavelmente os CC cream só devem chegar em 2014.


7 comentários:

  1. Ok, um passo de cada vez, eu ainda preciso do BB.. =P
    O duro são os preços exorbitantes que chegam aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os preços não ajudam mesmo... mas sempre conseguimos um jeitinho de comprar mais barato, sejam pelas lojinhas, seja conseguindo amiguinhos que vão pro exterior, né?! haha.

      Excluir
  2. Hum adoreiii o post eu uso bb cream não conhecia esses cc cream !!
    Eu quero rsrsr

    Passa lá depois tem post novo:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Passe na nossa pagina do facebook:
    https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza

    Beijinhosss Nat =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CC ainda está saindo do forno, Nat, é por isso. ;P
      Passei no seu blog, é uma graça.
      beijo.

      Excluir