analytics

Kristen na Vogue!

terça-feira, 4 de setembro de 2012
Kristen Stewart é a capa da Vogue Britânica de Outubro 2012. Essa é a primeira capa da atriz desde que confessou que traiu Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders e em momento algum da entrevista esse fato foi mencionado. Bem que eu queria saber mais detalhes, hahaha.

Enfim, não gostei muito do look da capa não e essa maquiagem ficou bem legal, batom vermelho não tem erro, né? Já a make dos olhos foi meio perigosa, pois foi todo em um tom de marrom + iluminado no canto interno + marrom rente aos cílios inferiores. A probabilidade de  evidenciar olheiras é muito grande!


O look abaixo ficou bem bonito, mas não sei se usaria, hehe. Essa mistura de texturas e estampas deu certo!








10 comentários:

  1. O batom é linda.
    Mas a make dos olhos a deixou com eles caídos...rsrs

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que blog liiiiiiiiiiiiiindo!
    Eu vou te ser sincera: não gosto muito da Kirsten nossos santos não batem, consequentemente não acho ela bonita hahahaha mas a make é top, só que eu ficaria horrível com ela!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, Patricia! Gente, eu também não vou com a cara dela não. HAHAHA. Para falar a verdade, eu não entendo como as pessoas a acham bonita, ela não tem nada de especial, cara! Mesma expressão sempre, haha.

      Excluir
  3. Adorei a capa dela. A make ficou linda. Realmente em uma pele mal feita esse sombreamento nos cílios inferiores não ficaria bom, mas como a pele dela tá super bem feita, ficou um arraso.

    Beijos!

    ResponderExcluir