analytics

Penteado Express

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Existem vários objetos que facilitam muito na hora de fazer penteados e hoje eu vou apresentar um que eu nunca tinha visto e amei! Para quem gosta de coque, é uma maravilha. Ele praticamente faz o coque estilo donut para você.

Eu comprei o meu nessas lojinhas que vendem mil coisas de cabelos, biju, bolsas e tals, sabe? Eles ficam escondidos e quase ninguém dá atenção para eles, tem que procurar. Eu também não sei o nome, porque a embalagem é toda em japonês/chinês sei lá.

Para quem é de Bom Jesus, pode encontrá-lo na loja perto do Itaú, que foi onde eu comprei e paguei uns R$3,00. #adorochina hahaha. Mas tem para vender no Ebay também.

Como o meu cabelo ainda está bem curto, não dá para fazer coque cheio nele. Mas essa esponja dá volume e fica lindão, quem tem cabelo mais comprido, deve ficar ainda mais cheio.


Obs: As fotos do passo-a-passo eu peguei desse vendedor do Ebay.


Para fazer um coque donut mais desconstruído ou com os fios na diagonal (como o da Elle Fanning nas fotos lá embaixo), essas buchinhas mega gordinhas (abaixo) são ideais. Eu ganhei uma da Bebeth, mas ainda não tive oportunidade de testar; quando o fizer, conto para vocês. O bom desse modelo de buchinha é que dá mais volume para o cabelo, né?







Na passarela

Kate Bosworth e Reese Witherspoon

 Elle Fanning e Sarah Jessica Parker

 Lauren Conrad

Jaime King e Rachel McAdams

Gostaram das dicas, meninas?





2 comentários:

  1. me espante com a parte do "um penteado que eu nunca tinha visto"... Ôo

    imagina se eu usar esse que dá mais volume juntando com todo esse cabelo que jpá tenho?!
    #megacoque

    mas é uma graça... preciso arrumar um desses do primeiro modelo, pq esse segundo vai rolar na minha cabeleira não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estava falando do penteado, e sim do aparelhinho para fazê-lo! Hehe.

      Excluir