analytics

As capas da Taylor!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Não sei se vocês sabem, mas eu sou fã da Taylor Swift. Tanto quando se trata de música quanto de estilo; já até fiz um Diva da Semana com ela. No mês de novembro, ela estampa duas revistas e eu amei os editoriais.

Começando pela Glamour americana, os cabelos da cantora estão com cachos abertos de um jeito bem mais descontraído do que ela costumava usar. Achei super sexy e lindo! Já no make, o tradicional delineador + boca vermelha. Porém, dependendo da luz, o gloss ou o combo batom + gloss tende para o rosa. Eu, particularmente, prefiro a cor que está na capa. 

Ah, nem preciso dizer que amei demais o look da capa né? Top de paetê - Burberry; saia e cinto - Dior; Bracelete de diamante - Tiffany & Co. 

Amei essa sandália!

Agora, na Marie Claire do Reino Unido, o cabelo está liso de um jeito podrinho; com uma textura provavelmente obtida com uma pomada. Já o make é olhão preto esfumado e boca apagada. Curti muuuito.  Focando em outro aspecto, estou desejando uma franja dessas para ontem, e você?

Enfim, gostei muito dessa capa, agora os looks do editorial, já não fazem muito o meu estilo. Mas achei a cara da Taylor! Muito mais "cowntry" que o da Glamour, apesar de que eu acho que o próximo CD da cantora terá outros traços.... Será que ela quer mudar essa imagem de "cowgirl"? Hmm.



Linda, né?






2 comentários:

  1. Jesus! ela devia adotar o liso mais vezes!
    infinitamente mais mulherão.
    Porque ela é linda, mas, convenhamos que sabe ser clichê estar SEMPRE igual como ninguém... a
    amei o visual da Marie Claire!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também prefiro ela com o cabelo liso, acho que variar é bom, mas eu curti os cachos mais livres, aquele "toinhoninhoi" que ela usava já tinha cansado. Hahaha.

      Excluir