analytics

Chega de efeito matte!

terça-feira, 16 de outubro de 2012
Que os produtos com acabamento matte eram os queridinhos e fizeram um imenso sucesso e ganharam os nossos corações. Mas acontece que agora a nova onda é iluminar e eu estou amandoooo!

Bases com efeito natural ou satin, iluminador, gloss (voltando com tudo!!!) tanto nos lábios quanto nas pálpebras, isso mesmo! Eu gostei bastante, dessa nova tendência; recentemente, comprei uma base leve e achei ela bem mais "gostosa" de usar, você não sente que tem uma "coisa" cobrindo o seu rosto... Enfim, uma delícia, haha.

Não tem ninguém que represente melhor essa tendência de beleza que Blake Lively. É rara as vezes que a atriz sai dessa linha, até fiz um post sobre ela aqui com várias makes dela... Vale a pena conferir!

Amei tanto a cor desse batom, que na verdade, não é batom... É o lápis de boca Redd com o batom MAC Mineralized na cor Lady At Play, ambos da MAC. Porém, a marca disse que só o lápis Redd já é suficiente para ficar nessa cor. Agora reparem na pele: ela está visível, e a base não faz uma máscara no rosto. 

 Jason Wu - New York Fashion Week

Pálpebra brilhando que só!

Barbara Bui - Paris Fashion Week

Pele mais do que iluminada no desfile da MSGM, incluindo o batom cremoso cor de boca.

 MSGM - Millan Fashion Show

Iluminador nas têmporas e acima da maça do rosto e no "c" lateral do nariz e, provavelmente, da linha do nariz e no "v" da boca também.

 Pucci - Milan Fashion Week

Sombra pêssego com gloss por cima no desfile da Louis Vuitton. Achei um charme essa tiara com laço.

 Louis Vuitton


Mais gloss nas pálpebras!

 Giambattista Valli - Paris Fashion Week

Mais pele iluminada com um batom vinho e gloss por cima. 

 Naeem Khan


Pele perfeita! Bem contornada e iluminada no canto interno, rente aos cílios superiores e no "v" da boca.


Hussein Chalayan - Paris Fashion Week

Amei a beleza desconstruída feita pelo editor criativo da NARS, James Boehmer. Além da pele, o canto interno do olho e a área rente aos cílios inferiores também estão bem iluminados. Acho que o rosa pink vai bombar nessa estação, não o rosa neon, mas o PINK! 

 Creatures of the Wind


Agora, como fica esse make iluminado e natural de longe:

Timo Weiland

Vão se jogar nessa nova tendência ou ainda preferem os produtos matte?