analytics

Pele Lisinha

terça-feira, 23 de outubro de 2012
Já tinha um tempo que estava precisando de um primer, aí aproveitei que os Photo Finish da Smashbox estavam com desconto na Brigette's Boutique e comprei, paguei U$29.50 e o preço normal seria U$36. Na Brigette's tem os coloridos: o verde para amenizar o tom avermelhado e o roxo para amenizar o tom amarelado da pele e o incolores: o normal (que foi o que eu comprei) e o Light (desenvolvido para peles oleosas e com tendência a acne, com uma fórmula que contém 60% de água, é oil-free e garante um efeito matificado o dia todo).

Minha intenção era comprar o Light, porque minha pele é bem oleosa, mas na hora eu acabei me confundindo e adquiri a versão tradicional, arrependimentos a parte, a fórmula deles contém mistura de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde e antioxidantes que suavizam e aperfeiçoam a pele, enquanto contribuem para inibir a destruição do colágeno, preenchendo as linhas finas e poros para um acabamento impecável.



Gostei muito da textura do produto, porque ele não esfarela quando você o espalha na pele normalmente. Eu gosto muito do efeito do da Koloss, mas se não espalhar depressa e deixar ele "acomodar", ele esfarela todo. #odeio


Pessoalmente, não sinto muito diferença quanto a disfarçar os poros, mas nas fotos ficou muito visível, haha. Uma coisa que eu notei foi como a pele fica mais lisa e macia quando eu uso ele dias seguidos, acho que é por causa da fórmula dele que falei lá em cima.


Agora, o teste do brilho/oleosidade ao longo do tempo. Só passei o primer!


Apesar das propriedades dele e o "tratamento" da pele com uma fórmula super potente, perdeu meio blush porque eu esperava que ele disfarçasse mais os poros. O lado do rosto que fiz o swatch nem era o pior e, como eu disse, a olho nu, a diferença não é grande.