analytics

SPFW: Desfile da Osklen

segunda-feira, 29 de outubro de 2012
A Osklen foi abriu as portas do SPFW, trazendo para as passarelas a sofisticação dos anos 60 de Aspen e a rusticidade da Patagônia.
A coleção contou com muitas peças feitas de lã italiana, alpaca, pele de ovelha, chamois, couro bovino, neoprene, jacquard de algodão, mohair e seda rústica. A cartela de cores foi composta de preto, off-white, carmin e dourado.

Separei algumas fotos do desfile para vocês darem uma olhada:


Confesso que não sou muito fã do estilo de roupas da Osklen, mas achei as peças dessa coleção muito legais. Adorei os bordados e as estampas com os cenários da patagônia. Também acho muito bonito o toque de glamour que as peles dão ao visual, acho muito inverno isso, mas a marca poderia ter optado pela utilização de pele sintética, né?! #AchoMaisDigno


Amei essa bolsa com estampa da patagônia, linda demais!!  Quanto aos sapatos, curti o estilo, gostei do modelo, mas acho que só usaria se fossem feitos com um material menos bruto, porque meus pés são muito finos e pequenos, iam sumir nesses sapatos.

No make: Delineador invertido (já vimos isso em algumas coleções passadas), a volta do lápis branco ( seguindo as tendências gringas), pele bem feita e sobrancelha apagada. Já nos cabelos, aquele topetinho básico, para lembrar os anos 60.

E aí, o que acharam?