analytics

SPFW: Desfile Ellus

terça-feira, 30 de outubro de 2012
Chega ao fim o primeiro dia de desfiles do PFW e nada melhor que fechar com chave de ouro esse dia. Portanto, Ellus na passarela.
A inspiração da marca foi a estética polical, exalando sensualidade e fetichismo. Por isso, não faltaram insígnias, patentes e correntes misturadas a materias como couro, lã, paetês estampados, seda, moletom e denin.
A cartela de cores contou com preto, azul, amarelo e vermelho, com predominância dos looks monocromáticos. A única estampa apareceu na tonalidade vermelha, inspirada no corpo da cobra-coral.

Vejam as fotos:



Amei o desfile, lindo demais! A Ellus dificilmente nos decepciona, sempre apresenta um belíssimo espetáculo e eleva ao extremo nosso consumismo. São consegui me conter nas fotos, queria mostrar todos os looks, era um mais lindo que o outro.


Estou apaixonada por esse colar de metal. Definitivamente, esse é o novo colar de golinha da estação. #MustHaveNow

Luvas e pastas compunham os looks. Destaque para o sapato com estampa de cobra coral, belíssimo e para as botas. Aqui sim, as botas me agradaram. Ainda que o estilo seja pesado, achei que são menos brutas e bem mais 'usáveis' que as apresentadas pela Triton.


É, não teve jeito. Nesse primeiro dia a maquiagem neutra reinou. Parece que a pele bem feita, contornada e com uma pitada de blush será a cara da estação. Hoje menos foi mais! E amanhã, será que seguiremos essa tendência?!

Eu estão louca para ver as cenas dos próximos capítulos, e vocês? Continuem acompanhando que amanhã tem mais!