analytics

SPFW: Desfile Ronaldo Fraga

terça-feira, 30 de outubro de 2012
Ronaldo Fraga se inspirou no Livro “Ô fim do cem, fim…”, de Paulo Marques de Oliveira, que vive na cidade de Salinas, em Minas, e o escreveu com o objetivo de explicar e registrar os fundamentos do mundo.
O desfile teve como característica a simplicidade e a usabilidade.
Como materiais, foram utilziados o shantung, a seda, o linho, o moletom, o tule e o jacquard de algodão.
Já a cartela de cores era composta por azul, roxo, beringela, carboni e rosa.

Vejam algumas fotos:


Estou apaixonada pelas estampas dessa coleção. Belíssimas e super delicadas. O primeiro vestido da segunda linha de fotos tem estampas de casinhas e se vocês olharem bem de perto, podem reparar que as janelinhas das casas são abertas. Que riqueza de detalhes, fiquei encantada.
Também adorei a estampa de páginas de jornais/livros, ficou uma graça e parece mesmo que a peça foi feita de papel.


Nos pés, os modelos usaram uma espécie de "oxford estilizado". Perdoem a expressão, mas não sei bem como chamá-los. Reparem que o solado maior, dá a impressão que o sapato tem o bico super fino. Outra coisa charmosa, foram os óculos. Amei esse óculos de gatinho moderno, so cute.


No make, pele super bem feita, mas com acabamento bem natural (tendência!) e sobrancelhas bem marcadas. Os cabelos bem presos, esticados com bastante gel e tranças à la Rapunzel. Amei.

Esse foi um dos meus desfiles favoritos até agora, mas só estamos começando né?! Estou louca para ver os outros. E vocês, estão acompanhando?