analytics

SPFW: Desfile Têca Por Helô Rocha

terça-feira, 30 de outubro de 2012
O Tema que inspirou o desfile da Têca foi a caça inglesa (já amei!), misturada com as tradições e a moda inglesa nos anos 60 (perceberam que os anos 60 vão ser tendência, né?!). A cartela de cores da coleção contou com azul marinho, preto, verde esmeralda, off-whitte, bordô, dourado e marron.
Em entrevista para o site ffw.com, a estila explicou que sua idéia era interpretar as cores de camuflagem e imagens de animais em silhuetas sessentinhas, com linhas mais retas, em cortes quadrados. O destaque foi o que ela chamou de “camuflado fake”: as cores do camuflado aplicadas a uma estampa xadrez.
Vejam as fotos:



Também adorei o desfile da Têca. Sou fã de tecido metalizado então gostei de saber que a tendência permanece. Além disso, vimos as estampas de lenço, que já são tendência no exterior, invadirem nossa semana de moda, em calças e camisas.




Separei também algumas imagens de acessórios apresentados pela Têca. Amei as bolsas e os óculos redondinhos, é um charme, né?!



Seguindo a linha dos demais desfiles que aconteceram hoje, a Têca optou por uma maquiagem bem simples,    sombra neutra com um leve brilho e contorno no rosto. Os cabelos mega lisos e uma trança bem firme no meio do cabelo. Super delicado!

                                                                       Gostaram?