analytics

SPFW: Desfile Tufi Duek

terça-feira, 30 de outubro de 2012
O desfile da Tufi duek teve como tema "Os Pássaros" de Alfred Hitchcock. Com um tema desses, não podíamos esperar outra coisa na cartela de cores: muito preto, roxo, vermelho e verde escuro. Já os materias utilizados foram: couro, rendas enceradas, resinadas e de paetês, malhas de lã, lã com lurex, linho resinado e... penas.
A idéia de utilizar o filme como referência surgiu, pois a marca já queria trabalhar a idéia dos anos 50 e 60 (olha ele aí de novo!), mas com uma pegada mais sexy e atual. Por isso, destaque para os acessórios: luvas de couro e botas altíssimas.

Olhem só:


O formato dos decotes foi inspirado nos bicos dos corvos.


Na estamparia do vestido central podemos observar o pie de poule, que já vinha surgindo como tendência nos desfiles internacionais.


Luva é um acessório muito chique, mas, aqui no Brasil, acho difícil emplacar. Já as sandálias/botas de amarração são meu sonho de consumo, acho lindíssimas!


Maquiagem neutra, cílios postiços, sombrancelhas bemmm marcadas. No cabelo, coque mais franja postiça. Já pensou em adquirir uma? Acho a idéia super válida, haha.