analytics

Red Carpet: CMA Awards 2012

sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Ontem foi dia de Red Carpet em Nashville, local onde occoreu o 46º CMA Awards, o maior evento de premiação da música country.
Vejam as celebs que cruzaram o tapete vermelho do evento!

A estrela da noite foi Carrie Underwood, que apresentou a premiação, ao lado de Brad Paisley e chegou nesse vestido magnífico! Talvez eu escolhesse outro tipo de penteado, mas, esse não está ruim não. Curti! 
Jana Kramer também mandou bem, aliás, só elogios pra celebs que vi por aqui, até agora. A cantora escolheu um modelo de Anthony Franco couture. Na maquiagem... boca nude e esfumadinho básico de preto nos olhos. Não tem erro!
Lucy Hale é sempre tão fofinha, né?! O look dela foi meu preferido. Amei o vestido, é um Mochino. Além disso, o cabelo e a make deram um ar de anos 20 super chique ao visual, não acham?! Amei!
Taylor Swift foi com um vestido todo rendado e bordado. O modelo é Jenny Packham. Quanto a maquiagem... advinhem... lábios vermelhos e delineador gatinho! haha. Já virou marca registrada da moça.
Hayden Panettiere foi outra que se inspirou nos anos 20. O vestido com um ar de 'melindrosa' ficou uma graça. A atriz aproveitou o recorte nas costas para mostrar a nova tatoo. O vestido parece branco, mas eu li que é menta clarinho. Fiquei apaixonada pelas sandálias e pela bolsa.
Miranda Lambert era outra que estava linda. Adorei o vestido, achei que o modelo tem uma cor linda e ficou super bem nela. Também gostei do cabelo e do make de bonita. Agora, é impressão minha ou em todas as fotos ela tá com uma cara de "não tô respirando!" ??? oO


O que acharam? Qual o look preferido de vocês?