analytics

Swatch: Whatt's Up e High Beam

sábado, 17 de novembro de 2012
Quando fui pros EUA, trouxe na bagagem dois iluminadores da Benefit: o Whatt's Up e o High Beam. 

Paguei $30 dólares + taxas no Whatt's Up (aqui no Brasil pode ser encontrado no site da sephora por R$137). A embalagem vem com 9,4 gr., o que, a princípio, pode parecer pouco pelo preço elevado, mas acreditem, ele dura muito! Comprei o meu em julho e ele ainda está novinho mesmo usando sempre!
A cor dele é champagne, com um brilho puxado pro dourado, por isso fica melhor em peles mais morenas e/ou com fundos amarelados.
A embalagem é linda, como todas as outras da Benefit. De um lado, temos o produto em bastão (mas não é duro não, é super cremoso e desliza bem no rosto); do outro lado, vem com uma mini esponjinha que serve para suavizar o evento.
A esponjinha não me agradou muito não, achei muito pequena e na hora de passá-la temos que ter uma mão super leve - coisa que eu não tenho, para que ela não 'arranque' o produto.
Ah, outro detalhe que eu não gosto muito é o cheiro do iluminador. Não que tenha um cheiro ruim, só não é cheiroso, deu pra entender? É que é um cheiro meio amanteigado.


Agora vamos falar do High Beam. A embalagem normal do produto tem 13ml, mas o que eu tenho é o  vidro pequeno, com 4 ml, porque veio no kit The Pretty Committee. Eu não lembro quanto paguei pelo kit, mas no site da Sephora, só o High Beam em tamanho normal custa R$119,00.

O vidrinho é pequeno, mas assim como o Whatt's Up dura muito!! 
O High Beam, ao contrário do Whatt's Up é um iluminador líquido, vem com um aplicador de pincel e a tonalidade dele é um rosa clarinho; o brilho é puxado para o prata, por isso pode ficar melhor pras meninas mais branquinhas. Mas isso, na verdade, é só uma dica, porque vai do gosto de cada uma. Eu sou morena e uso os dois numa boa, mas tenho amigas que só usam iluminadores com um determinado fundo (prata ou dourado).


Resumindo: Os dois iluminadores são lindos, de ótima qualidade e tem uma duração excelente! Talvez o preço aqui no Brasil seja um pouco puxado, por isso não vou dar a pontuação máxima pra eles, mas só por isso. Ahh, e pelo cheirinho mais ou menos do Whatt's Up também, haha. =P

Portanto.... 4 blushs e meio!