analytics

Comprei: Cotonete Pontudinho

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Gente, achei esses cotonetes (ou hastes flexíveis, como seria o correto) com a parte de algodão pontuda, numa farmácia lá em  NY. Achei super legal e resolvi trazer pra testar.
Pela descrisção da embalagem, esse tipo de haste foi desenvolvida para ser usada na hora de fazer as unhas, para limpar o esmalte, ao redor das unhas. Eu testei uma vez, mas não gostei, pois apesar do formato pontudo, como é um pedaço de algodão, quando a gente molha no removedor, ele fica molinho, então não dá firmeza suficiente para limpar.

Porém, ele ajuda muito na hora da maquiagem. O removedor de maquiagem que uso não encharca o cotonete como o removedor de esmalte, então ele não fica mole. Assim, posso usá-lo para fazer pequenos acertos na make, apago alguns borradinhos, dou uma esfumada no lápis... enfim, mil e uma utilidades! Estou amando.

Infelizmente, nunca vi vendendo por aqui, se alguém já tiver visto, deixe a dica nos comentários. Mas vale a pena comprar nas viagens ou pedir para alguém trazer, pois a caixa é super baratinha, em torno de $3 dólares e dura bastante.



E aí, o que acharam? Bem prático, né?!







3 comentários:

  1. Nas perfumarias que vendem maquiagens e acessórios também tem desse cotonete. Já vi da Belliz e da Prada (marcas de pincéis).

    ResponderExcluir