analytics

Festas Pré Golden Globe

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Daqui a pouco tem post da Daianne com os looks do Golden Globe! Enquanto isso, a gente faz um aquecimento com os looks das festas Pré Golden Globe! Vamos lá?!
Os modelos da Amber e da Britt se assemelham um pouco né?! Mas um é estampado e o outro é liso. Abigail Spencer escolheu um modelo rabo de peixe, destacando suas curvas. Gostei bastante. Achei que o cabelo bem preso e o brinco comprido super combinaram.
Sessão decote nas costas. Ambos os vestidos são lindos. Amei o desenho do vestido da Ashley Madekwe. Já no vestudo da Analeigh Tipon eu dispensaria  fenda pra não ficar muito sexy.
Kristen Dunst optou pelo grafismo, que aliás está super em moda. Jaime King foi e vermelho fatal e Rachel Bilson escolheu estampa e oncinha na tonalidade rosa, diferente né?!
O look da Jessica Szohr é bonitinho, mas achei muito simples pro eventos. Kelly Osbourne também está bem, amei a estampa do vestido, mas se ele fosse longe, seria arrasador. Acho a Stacy Keibler muito linda e magra *-* Esse vestido ficou ótimo nela, adorei a mistura de cores neutras. Também amei o vestido da Camilla Belle, que estampa mais linda!!
O vestido da Krysten Ritter não é feio, mas esse comprimento não me agrada e esse sapato preto pesado que ela escolheu ficou pésimo! Julianne Hough, Ali Later e Alicia Vikander representaram a turma do 'claro' e, em geral, mandaram bem.
Tô apaixonada pela estampa do vestido da Marion Cotillard, só acho que o comprimento poderia ser mais curto, como o da Anne Hathaway ou o da Sienna Miller. O look da Anne é um dos meus preferidos, amei tudo.
Gostei bastante dos looks da Berenice Marlohe - apesar de achar que ela abusa muito do sexy appeal -  e a Olivia Munn, adoro look com calça. Amanda Seyfried é outra que dificilmente erra, em geral, gosto muito dos looks dela. Michelle Dockery ficou na linha clássica, mas achei o corto do vestido bonito.
Não curti os look da Thandie Newton. Na verdade, nem tenho nada contra o vestido em si, só não acho que ficou bom nela. Já o look da Frieda Pinto eu gostei, mas uma cabelo mais arrumado e uma maquiagem legal ajuariam a ar destaque ao look, que ficou 'simplinho'; Quanto a Jennifer Lawrence, achei que está melhor nesse look do que no do post passado.
Podem até dizer que é 'pijaminha' mas eu fiquei apaixonada pelo look da Rose Byrne, ficou elegante. Nicole Kidman também arrasou na escolha do look. Vestido Elie Saab, né?! Divino. Agora, getne, o rosto dela tá cada vez pior, heim?! Muito esticado! Bella Heathcote e Teresa Palmer optaram por modelos curtos rendados, ambos bonitinhos e aequados ao eventos, que não exigia tanto glamour.
Kelsey Chow também escolheu um look com estampa de oncinha rosa/vermelho. Será que vem tendêcnia por aí?! Julianne Moore super elegante, escolheu um pretinho básico pra não ter erros. Acho ela linda, está envelhecendo com dignidae (Oi, NicKidman!). Já Dita Von Teese tem todo esse estilo peculiar, né? Eu acho legal, mas parece que ela está sempre meio fantasiada, né?!
Separei esses três looks porque adorei o penteado da Rose Byrne, tô apaixonada por esse batom rosa pink da Teresa Palmer e achei esse esfumado da Jaime King poderoso demais!


Então, que acharam dos looks das festas pré Golden Globe? Aprovados?!