analytics

Golden Globes 2013: Makes e Cabelos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Agora vamos à minha parte preferida de um red carpet: as makes e os penteados! Começando por Heidi Klum que estava lindíssima e com uma make viçosa em tons de champagne, batom apaga boca, cílios postiços só no canto externo e cabelo em ondas jogado de lado; Esse penteado foi escolhido por vááárias celebs que passaram por lá.


Amanda Seyfreid com make leve demais para o meu gosto, não vi nada demais; alguém avisa que ela está no tapete vermelho? Hahaha. Brincadeiras a parte, ela não foi a única a optar por um visual mais "light". Agora esse cabelo, não tem como não invejar, né?


O cabelo da Claire Danes estava lindo, com uma escova com emoção terminando em leeeves ondas... Só não curti a make, achei que evidenciou as bolsas dos olhos ou seria o corretivo iluminador que ela está usando?


Achei linda a cor do cabelo da Maria Menounos e tão brilhante! #DesejeiAgora Nos olhos foi sombra prata com preto fazendo um gatinho lindo e batom nude, não dá para errar aí.


Jennifer Lopez pode até dar umas escorregadas com alguns looks, mas a make sempre está impecável, né? Ela puxou o delineado dos olhos no canto interno dando a impressão de olhos ainda mais amendoados e gloss laranjinha. Amei!
Ah, e mais cabelo em ondas de lado!


Já falei para vocês que amo coques, né? A Katharine Mcphee elegeu um bem alto com fios soltos meio podrinho e a make estava linda com olhos bem marcados de lápis preto e marrom no côncavo. E estou apaixonada nesse batom dela!!!


Também gosto muito de tranças, no geral, gosto de penteados presos. Hehehe. Esssa trança espinha de peixe com mais um pedaço de trança feito rente ao lado da cabeça combinou muito com o vestido, que por sua vez, ficou perfeito na Lucy Liu.


Megan Fox foi de make bem leve também, marrom claro no olho, rímel, batom nude, contorno abaixo da maça do rosto... E cabelo em ondas de lado. De novo. Hahaha.


Rosie Huntington Whiteley com batom laranja/coral, rímel, sombra matte nude na pálpebra e côncavo marcado com marrom. Achei fofo esse torcidinho na franja, deu uma emoção ao cabelo liso chapado.


Zooey Deschanel com make anos 60 (ohh que novidade! haha): delineador, sombra cintilante, cílios postiços no canto externo inferior e batom laranjinha claro.

Jennifer Lawrence não tem pálpebra visível nenhuma, né? Tenho dó! Mas teve um puxadinho no canto externo com marrom e olho marcado com lápis marrom, delineador preto em cima e boca rosinha. Fofa.


Naomi Watts e Kate Hudson de make quase nada.


Kaley Cuoco foi com um batom vinho/cereja negra, parece muito com o Hang Up da MAC que eu curti muito com o vestido que ela usou, mas achei que os olhos podiam estar mais suaves...

Acho que eu nunca vi um olho tão absurdamente azul quanto o da Julianne Hough nessa foto, mal consigo focar na make, hahaha.


Amei, amei, amei a make da Hale Berry, beeem brilahnte em tons de champagne e marrom que não ficou exagerado e ficou lindo. Está no formato do olho e super fácil reproduzir. :)

Julia Louis Dreyfus f com sombra nude no canto interno esfumada com preto e batom nude.


Morena Baccarin estava com um olho lindíssimo em tons de grafite e preto com côncavo marcado de marrom para fazer a transição, bastante brilho e cílios postiços.

Eva Longoria com mega postiços e delineador gatinho. Essa técnica de colocar o final dos cílios postiços um pouco antes de onde os verdadeiros terminam levantam bastante o olhar! #ficaadica


Mais cabelo em onda de lado...


Seja laraja tijolo, neon ou pastel, o batom laranja foi o eleito de várias celebs, entre elas: Jessica Alba, Sofia Vergara, SalmaHayek e Julianna Margulies.


Meu top 3:
  1. Heidi Klum
  2. Hale Berry
  3. Katharine Mcphee
E o de vocês?