analytics

People's Choice Awards 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Oi, meninas!
Cheguei de viagem e tenho que colocar a matéria em dia na faculdade, casamento em Vitória no findes... Sem contar o cansaço que foi essa viagem para Washington, todos os dias foram super cheios de programas legais; vamos falar sobre a viagem em um post no futuro, hehe.

Ontem aconteceu o People's Choice Awards, evento que sempre rende looks e makes inspiradores #amo!

Jennifer Lawrence de Hunger Games (Jogos Vorazes) foi com um vestido Valentino Couture, scarpin Nicholas Kirkwood (que eu amei de paixão! Foco no detalhe da meia pata ♥), clutch Valentino Couture e jóias Cartier.

Estou para dizer que eu nunca vi a Emma Watson errar, mesmo quando ela ousa no look como esse aí. Ela misturou estampas, cortes, cores e até tem uma ilusão de ótica na parte debaixo da "blusa" (que um vestido da Pilotto), mas eu achei que deu certo.

Amei a cor de batom e as sandálias!


Eu amo Friends e sou #TeamJen para sempre! Hahaha. Embora eu não tenha achado lá grandes coisas esse look da Jennifer Aniston não. O vestido é Dior, sandália Tom Ford (liiinda e delicada) e jóias Fred Leighton.


Achei a Heidi Klum lindíssima! Não pelo look, mas a aparência de feliz e de bem com a vida; isso faz muito mais diferença que qualquer item de luxo, diz aí. Ela usou vestido Julien McDonald, jóias Lorraine Schwartz e sapato Christian Louboutin


Kaley Cuoco, a Penny do seriado The Big Bang Theory estava tão angelical ontem! O vestido faz um estilo girlie e um cabelo divino, amei muito o look inteiro, da cabeça aos pés, incluindo a maquiagem.

O vestido em questão é Christian Siriano, peep toe Giuseppe Zanotti e jóias Dana Rebecca Designs.


Lea Michele optou por um vestido pink da Elie Saab - que não dá para errar nunca - e jóias Anita Ko. Ai, gente, eu amei esse tom de rosa, achei que ficou muito bem nela e tenho certeza que ficaria melhor ainda em mim! Hahaha.

A make dos olhos foi em tons de roxo, inclusive rímel - acho que rolou cílios postiços também... E gloss com partículas de brilho.


Acho que estou tão acostumada a ver a Taylor Swift com make leve nos olhos e bocão vermelho, que não curti essa make não... achei que ficou pesado demais, subiram muito com a sombra para o côncavo. O que vocês acharam?


Sou fã da Sandra Bullock, eu olho para ela e os "santos batem". Hahaha. Enfim, ela foi com corselete e saia lápis da Vera Wang e scarpin Jimmy Choo. Particularmente, eu gostei mesmo foi da make: sombra iluminadora com delineador borradinho, bem como o lápis rente aos cílios postiços, blush rosa (♥) e batom pink (talvez o Schiap da NARS?).


Melissa Rauch - a Bernadette de The Big Bang Theory - optou por um vestido Junko Yoshioka, sapatos Stuart Weitzman e uma clutch Vincent Camuto.

Naomi Watts foi com um vestido Alexander McQueen, jóias Jennifer Meyer jewelry e clutch e sapatos Jimmy Choo.


Da direita para a esquerda:

  • Mae Whitman
  • Casey Wilson foi com um vestido Catherine Deane e peep toe da Jerome C. Rousseau.
  • Olivia Munn Peoples, do seriado Newsroom, - que eu adoro - estava detestável, odiei esse vestido ou saia + blusa... E ela e tão bonita! Essa foto não fez jus à ela. xD


Quem foi sua preferida da noite?





4 comentários:

  1. Eu gostei da make da Taylor.
    É bom pra dar uma mudada no batom vermelho de sempre.

    Bjusssss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a make da Taylor. Já não aguentava mais o combo: gatinho + boca vermelha! haha.
      beijo.

      Excluir
  2. A postagem ficou ótima exceto pelo erro de morrer: não é Margaret e sim Bernadette do The Big Bang Theory! Eu sou louca pela série e não deixei de reparar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Daianne deve ter se confundido!! Já corrigi, obrigada pelo toque! Também adoro a série! =)

      Excluir