analytics

Red Carpet: SAG Awards

terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Eu nem ia mais fazer a cobertura do SAG Awards, porque minha semana estava super apertada, mas não resisti. Tinha que falar alguma coisa, nem que fosse rapidinho. Então vamos lá!

Kelly Osbourne tá bonitinha, mas não me impressionou. Já Jaime Alexander ficou chiquérrima! Anne Hathaway me decepcionou. Estou acotumada a vê-la mais deslumbrante. Naya Rivera também estava "sem gracinha" e esse decote me deu a impressão de que o vestido não fechou.
Julie Stiles encarnou os anos 20 e arrasou! Linda a cor escolhida pela Kate flanneryAmei muito o look da Marion Cotillard. Adorei o vestido, a maquiagem e o cabelo. Adoro esse corte de cabelo. Julianne Moore é diva, mas esse decote não me agradou!  
Na turma do Cinza/Prata, minha preferida foi a Katrina Bowden, mas Naomi Watts também está  linda nesse vestido rendado Marchesa. 
Gente, esse azul reinou no SAG Awards. E olha que a cor do ano é o verde esmeralda, heim! Gostei de todos, mas meu preferido foi o da Amanda Seyfried. Já Jennifer Lawrence, apesar de estar linda, parece meio enfaixada, né?! Tanto que o vestido 'abriu' quando ela subiu no palco, vocês viram?! 
Preto e branco também está com tudo né?! Já falamos isso e estamos devedo um post só com inspirações P&B! Calma que vai sair! e Kerry WashingtonJayma Mays também estão elegantes, mas já vimos dias melhores!
Julie Bowen inovou e escolheu um vestido de couro para o red carpet. Achei super legal! Amei o look da Elisabeth Moss, mas não acho apropriado pra um red carpet. Claire Danes está bem, mas ela nunca consegue me convencer! =P Tina Fey foi de pretinho básico, cabelo de ladinho básico... próximo!
Achei o look da Kaley Cuoco uma graça, o scarpin é luxo, mas o que é esse cabelo?! Peruca? Franja fake? Ficou mega estranho! Lea Michele tá numa fase rosa, repararam? Já é o 2º red carpet que ela escolhe essa cor e está certíssima! Ela fica linda de rosa! E eu tô amando esse vestido, esse cabelo, essa pele dela... Sarah Hyland está bonitinha e Nina Dobrev foi outra que escolheu rosa e acertou! Vocês viram que ela cotou a franja?!
Helen Hunt e Jennifer Garner escolheram o mesmo estilo, só mudaram a cor. Ótima escolha de ambas, o modelo é simples, mas o paetê dá outra vida! Ariel Winter ficou super meiga (mas que o habitual!). Se fosse evento brasileiro ia dizer que o vestido era Patricia Bonaldi, haha. E, por fim, Alexis Bledel, que escolheu a cor o ano e ficou ótima!
E aí, qual o look preferido de vocês?!


2 comentários:

  1. Achei os vestidos bem bonitos no geral, mas meus preferidos foram da Amanda Seyfried e Nina! Cores lindas!

    bjos

    ResponderExcluir