analytics

Se Joga Dobrado: Tattoos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Hoje o tema dessa tag foge um pouco da temática do blog - que é moda e beleza - mas é bom que vocês vão nos conhecendo melhor, sabendo nossos gostos, interesses, estilos... 


Minhas tattos preferidas nem são lá tão diferentes, acho que a mais "excêntrica" seria a do unicórnio, que a minha preferida de todas as preferidas, hahaha. Eu guardo essa foto têm uns 3 anos já, "achei" ela em algum Tumblr, mas não me lembro. Ela é tão fofa e as cores são lindas, só tiraria a frase porque eu nunca vi o filme e não significa nada para mim. :) Quem é meu amigo no Facebook sabe o quanto eu amo unicórnios; acho fofo, puro, místico, delicado - essa é a minha opinião.

Eu sempre gostei também dos laços nas pernas, tipo como de fosse cinta liga, sabe? Só não sei o lugar exatamente: atrás na panturrilha (abaixo da dobra do joelho) ou na coxa na altura da meia 7/8. Essa aí me lembra as pin-ups (que eu também amooooo), acho sexy mas de um jeito não tão apelativo, sei lá.

As asinhas na lateral d calcanhar é bem simbólico; eu queria muuuito voar (tenho que dar um jeito de fazer o voo de asa delta ou o pulo de paraquedas se tornar realidade!). Quando eu era pequena, sempre sonhava que estava voando e confesso que um foi tão real que acordei jurando que podia voar de verdade, hahahaha #n00b. Então, as asas representam isso, bem óbvio, né?

As duas últimas meio que se complementam é a frase final do pai nosso em inglês (mas poderia ser em outra língua também, latim, talvez...): "Livrai-nos do mal. Amém" e em cima da frase um coroa simbolizando Jesus Cristo. A coroa é bem parecida com a da foto, né?







Minhas tatugens não são nada excêntricas. aliás, tive uma dificuldade muito grande em escolher minhas preferidas e nem sei se realmente consegui fazer isso.

A verdade é que eu amo frases, todas as tatuagens que planejo fazer envolvem frases e existem alguns locais específicos onde eu queria me tatuar. Por isso, minha coletânea de frases levou esses dois aspectos em consideração.

A primeira foto é da Cléo Pires na capa da Playboy. A tatuagem é fake, mas ficou linda e super delicada. Provavelmente não faria uma igual, mas gostei demais.

A segunda frase, o cabide escrito fashion também me encantou. Essa eu pretendo fazer, acho que tem tudo a ver comigo, sem falar que eu posso mostrar para o mundo a minha paixão por moda (claro, porque não basta ter um blog pra isso! =P).

Também separei frases nos pés e na nuca (essa nuca na foto é da Sandy e a tatuagem, em latim, diz: o amor vence tudo). Acho tatuagem na nuca uma ótima idéia, poi você só mostra quando você quer e não fica cansado de ficar olhando pra ela. Os pés também seguem essa ideia. Mas provavelmente não tatuaria essa frase dos Beatles (apesar de amar essa música). Eu queria mesmo tatuar a frase: "Aponta pra fé e rema", de uma música do Los Hermanos, que tem um significado especial para mim.

Já a foto das andorinhas no antebraço me transmite uma idéia de liberdade, sossego, paz. Mas também não tenho certeza se faria igual.

Eu sou muitooo indecisa, mudo de ideia toda hora, para fazer uma tattoo eu tenho que ter muita certezaaa!! Haha.

Você tem alguma tattoo? Tem vontade de fazer alguma? Qual?






Um comentário:

  1. Quando o assunto é tatto as minhas preferidas são as que se completam!Acho tão fofas,algumas frases também são super bonitas!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir