analytics

Swatch: Pink Leopard Brightening Bronzer, Too Faced

sábado, 26 de janeiro de 2013
Gentee, tô amando minha nova aquisição: o bronzer fofo da Too Faced. Já estava de olho nele faz tempo, mas resistindo, haha. Só que agora não teve jeito. Nessa última viagem que eu e Daianne fizemos, (pra Washington, lembra que a gente comentou?) entramos na Sephora, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e não teve jeito! Levei!

Apesar de ser um bronzer, além da cor amarronzada, ele possui tons de dourado e de rosa , que deixam a pele mais coradinha e iluminada, ou seja, ele é praticamente um 3 em 1: bronzer + iluminador + blush.
No site da Too Faced eles dizem que o produto é indicado apra todo tipo de pele, porque as peles mais claras ficam com um ar bronzeadinho e as peles mais escuras ficam com um brilho saudável.

Então, como eu sou morena, na foto ele parece que é mais iluminador do que bronzer (como a descrição do site disse), mas em pessoas mais claras (Oi, Daianne) acho que dá uma boa bronzeada. De qualquer forma, eu realmente amei a cor, ele fica muito lindo na pele, pena que as fotos não conseguem captar exatamente como ele fica. Além disso ele é de fácil aplicação e tem boa duração.

Como comprei ele na Sephora americana, paguei $29,00 + tax. Infelizmente, ele não está a venda no site da Sephora brasileira e não sei se vende nas lojas físicas da Sephora aqui no Brasil. =\ Mas pra quem se interessar, o kit com a "família leopardo" (é um kit com o Pink Leopard, o Peach Leopard e o Candy Leopard)  está a venda na Brigette's e se vocês entrarem em contato com a Cherry Secrets talvez elas consigam para vocês.

PS: Como nesse mundo nada se cria, tudo se copia =P, a NYX também possui um leopardo para chamar de seu, é o "When Leopard Gets a Tan", que faz parte da linha Tango With Bronzing Powder. Eu nunca testei, mas já li resenhas dizendo que o da NYX é mais escuro, tipo um bronzer mesmo e com menos brilho. A boa é que o Leopardo da NYX sai pela metade do preço. Vale apostar!

Vejam as fotos:

Embalagem Pink Leopard Brightening BronzerToo Faced.
Adoro esse espelho que cobre a parte interna toda da tampa, economia com espelho não dá, né?!
Detalhe do Pink Leopard Brightening Bronzer.
Foto tirada na luz.
Depois de tudo o que falei, óbvio que minha nota pra ele não pode deixar de ser menos de 5 blushs! =)


E vocês, alguém já tem esse bronzer? E o da NYX? O que acharam? Me conta, vai! ;)


Um comentário:

  1. Acho lindooooo esse produto!! quero mto comprar!!!
    ficou lindo no seu rosto!!!!

    bjos

    ResponderExcluir